De Deus e do Diabo - XXII
abril 20, 2010Sakis Rouva
O homem é lindo... mas eu dispensava tê-lo visto a fazer uma aula de step no Youtube... (é procurar por Sakis Rouva e depois entrar no vídeo da Eurovision... A sério, vejam-no em fotos mas evitem ouvi-lo cantar... e depois não digam que eu não avisei...)


0 comentários
Obrigada!