-->

Páginas

15 abril 2010

Dilema

Tenho um hall estupidamente grande. E vazio. Tenho uma série de ideias para ele. E preciso mesmo que dar um rumo àquilo. Faço dele um espaço de leitura, com chaise-longue, tapete, candeeiro de pé alto e estante? Faço dele um hall normal, com uma consola ou uma prateleira e umas caixas por baixo, uma tela do casamento e a tela da miúda que lá está? Arghhh...

3 comentários:

  1. Eu gostei da primeira ideia! Já vi algo parecido numa casa cujo hall era do tamanho de um quarto... e gostei mt do resultado!

    ResponderEliminar
  2. Eu não transformaria o hall em espaço de leitura, porque o hall é, geralmente, um sítio de passagem e para ler, pelo menos para mim, é preciso sossego.
    O meu també é estupidamente grande. No meu hall tenho uma consola, que uso para pôr as chaves, o correio, etc, e um bengaleiro para os casacos e malas, e nas paredes quadros e dúzias de fotografias.

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!Eu tenho o mesmo "problema" com o meu hall... é enorme! Ainda só la tenho 1 tapete e 1a mesita, so mesmo para ter 1 sitio onde deixar as chaves. Mas isso só me faz achar o hall ainda maior e mais vazio! :(
    Depois conta pelo que optas-te e como ficou! ;) Ainda roubo umas ideias! eheheh

    ResponderEliminar

Obrigada!