abril 23, 2010
Dizia-me o meu patrão ontem que às vezes fica impressionado com a forma como eu ultrapasso as coisas más que me acontecem, aquelas coisas supostamente "grandes", e como me deixo abater com ninharias. Verdade. É nas ninharias que eu me permito resvalar. É nas ninharias, que eu sei que não têm importância nenhuma, que eu me dou espaço para ceder. Porque sei que aquilo não tem realmente importância nenhuma. E porque sei que passa depressa.
Em coisas aparatosas, daquelas de fazer quebrar, aguento-me. E não acumulo. Não vai haver um dia em que vou rebentar, porque não há nada para rebentar. As coisas acontecem, eu lido com elas, ultrapasso-as e não penso mais no assunto. Como é que consigo? Não sei. Sou assim, sempre fui. E às vezes gostava de não ser. Porque sinto que esta frieza, esta distância, este pragmatismo é um bocado grande demais para o que é suposto. But then again... quem é que quer saber do que é suposto??

6 comentários
eu sofro a saber que vai passar. Passa sempre... mas o meu lema é: se dói, deixa doer.
ResponderEliminarbeijo
Eu sou um bocado assim... sabes bem...
ResponderEliminarBisouxxx
E miseravelmente , o 25 de Abril este ano calha no fim-de-semana... que pena:(
ResponderEliminarBom fim-de-semanaaaa!
Este comentário era obviamente para o ultimo post editado.. Estou mesmo all given :P
ResponderEliminarGosto tanto dessa tua maneira de encarar as coisas.
ResponderEliminarEu sou um bocado assim também. Tem dias.
ResponderEliminarObrigada!