-->

Páginas

12 abril 2010

Do fim-de-semana

Terrinha dele. Sol, vento frio. Chegámos antes de almoço, no sábado. E depois foi fazer o almoço, almoçar, trabalhar, planear trabalho, ver "O Rapaz do Pijama às Riscas" (menos o finalzinho que, não sei porquê, não ficou gravado na pen). Depois jantar, arrumar a cozinha e começar a ver o "The Shutter Island", que não acabei porque adormeci.

Domingo rumar a Torres Novas, conhecer a prima Maria pequenina-pequenina, passear num jardim fantástico, ir almoçar ao Entroncamento, dormir parte da viagem de regresso, ele ir ter com o irmão para lanche de aniversário, eu ir com a miúda ao parque (onde ela fez o favor de se estampar do escorrega abaixo, nada de grave, contudo), depois regressar a casa, jantar sopa e um batido, arrumar a cozinha, ver um episódio do Flash Forward e meio do Lie to Me, ler um bocadinho e dormir.

Foi um dos melhores fins-de-semana lá. E ele a dizer-me "não gostaste, pois não? é que ninguém te vê...". E eu a responder "pois não, e é mesmo por isso que gostei tanto... porque estive lá, no meu canto, sem fazer fretes"...

1 comentário:

  1. Às vezes sinto-me menos bem por tambem "ser assim". É que fazer sala e eu...

    ResponderEliminar

Obrigada!