Era uma vez...
abril 08, 2010... um porradão absurdo de bolachas.
A menina produz. A menina traz uma caixinha para o trabalho, para ir depenicando. O patrão da menina vem à sala da menina e rouba duas. Depois vem outra vez e rouba mais duas. Depois o colega do andar de baixo vem à sala da menina e rouba duas. Depois vem o patrão novamente e... já se sabe.
No dia seguinte a menina traz um tupperware com bolachinhas para o colega do andar de baixo. Mas o patrão continua a via à sala da menina e a roubar aos pares. Se a menina se zanga? Claro que não!

1 comentários
Era porque estavam boas.
ResponderEliminarObrigada!