Good things come...
abril 22, 2010... e depois há um dia em que um dos nossos sonhos começa a realizar-se. Não porque nos tenha caído do céu, mas porque corremos atrás dele. E acreditamos que temos talento e que vai correr bem.
O meu sonho começou a realizar-se hoje. É um bom dia para começar!

21 comentários
:D
ResponderEliminarBoa!!!
:) todos os dias sao bons para começar. é preciso é querer :D
ResponderEliminarbeijos
boa sorte :)
ResponderEliminarTudo vai correr bem! Felicidades na concretização desses sonhos...
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Muito boa sorte, Marianne!
ResponderEliminarAdoro quando os sonhos das pessoas se realizam com o próprio esforço. Vi o meu pai conseguir isso, é um misto de felicidade e orgulho, muito orgulho.
ResponderEliminarBeijinhos e força nisso!
Que tenhas muita sorte porque talento, já todos sabemos q o tens.
ResponderEliminarQuando puderes, partilha connosco!! Estou curiosa e a torcer por ti!
bjs
É bom correr atrás dos sonhos. E é ainda melhor ver que eles se tornam realidade.
ResponderEliminarFelicidades.
Beijinhos
Ainda bem! Que tenhas muita sorte, afinal fizeste por merecê-la!:-) bj
ResponderEliminarIsso é bom!
ResponderEliminarBoa sorte! :)
ResponderEliminarQuando sair o livro, dás-me uma versão autografada? :) :)
ResponderEliminar;)
Nada a ver, Butta!!
ResponderEliminarSeja o que for desejo toda a sorte do mundo! Nada melhor do que lutar e ver um sonho realizado! :)
ResponderEliminarQue corra tudo bem :)
ResponderEliminarSabe sempre melhor quando lutamos pelo nosso sonho! Felicidades e curte esta fase!Deixei-te o convite para o meu blogue
ResponderEliminarquero ir à sessão de autógrafos!
ResponderEliminarCongratz girl! So proud of you, bjs.
ResponderEliminarMau, não é livro?
ResponderEliminarAnyway, tudo a correr bem! Que bom!
:)
good luck! :)
ResponderEliminarVai correr bem, porque mereces. E se não correr é porque ainda n era esta a tua oportunidade.
ResponderEliminarObrigada!