-->

Páginas

20 abril 2010

MEDO!

Eu não sei se quero descobrir que as pessoas mais giras do secundário agora estão transformadas em seres muito, muito estranhos, completamente desinteressantes, banais e sem graça. A sério... acho que este é o lado negro do Facebook!

6 comentários:

  1. Acredito-me que seja no mínimo assustador. Se eu, cujas memórias do secundário ainda são relativamente frescas, nas buscas pelo facebook às vezes me surpreendo e assusto, imagino alguém cuja saída do secundário já aconteceu à mais tempo.

    Mas é assim a vida. Não se cuidam depois dá nisto. ;)

    ResponderEliminar
  2. Mas depois há assim aquelas pessoas giras e fantásticas que nos (ou os) fazem roer-se de inveja!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  3. eu gosto de ver e gosto que me vejam... para (como diz a Vanessa) se roerem de inveja! eu fui sempre aluna num colégio privado, repleto de filhas dos papás, a transpirar dinheiro e a vestir marcas de cima a baixo. menos eu que os meus pais não eram ricos e para me ter lá tinham que fazer um grande esforço (falar da tortura psicológica que me faziam na altura por nao vestir "as" tais marcas seria outra longa conversa).
    agora é vê-las não tão lindas, não tão ricas, não tão fofas :) e eu aqui bela e amarela e ainda a estalar de boa :)

    eheh

    ResponderEliminar
  4. Pois, também já vi disso. E até fico contente por na altura eu ser um bocadinho patinho feio.

    ResponderEliminar
  5. Eu fico com o meu ego lá bem no alto e penso cá para mim que sou uma espécie de vinho do Porto, que, ao que dizem, sabe envelhecer!

    ResponderEliminar

Obrigada!