O almoço de sábado
abril 19, 2010Começou às 13h e acabou às 22h. Quando se juntam amigos... a coisa demora! Foi a 1ª vez que fui à Figueira da Foz. Ainda se falou em irmos ver o evento de Pole Dance que estava a acontecer no Casino mas não sei porquê fomos ficando, fomos ficando... E só saímos de casa dos anfitriões às 22h!

2 comentários
Cidade linda essa em que estives-te ... é a minha cidade natal :-)
ResponderEliminarBeijos
Assim foi uma maravilha:-) bj
ResponderEliminarObrigada!