Casamento low-cost
maio 06, 2010Não tenciono gastar um cêntimo com o próximo casamento. Excluindo a prenda, obviamente. E a roupa da miúda que, por não ser betinha, não tinha roupa-para-ir-a-casamentos que lhe servisse. Portanto:
Vestido, sapatos, clutch e casaco: amiga linda.
Manicure, pedicure, cabelos e make-up: DIY.
E já menti: comprei uns collants. Bolas...
8 comentários
fazes bem, eu faria o mesmo.
ResponderEliminarTambém tento esse princípio, com roupas da mãe e irmã. Ser convidada para casamento é um convite a gastar um dinheirão.
ResponderEliminarEu nunca tenho essa sorte, e normalmente sou eu que empresto vestidos, malas, colares, brincos, etc., etc..
ResponderEliminarMas, quanto a penteado e maquilhagem, a minha irmã é excelente e eu não preciso de gastar dinheiro nem de me levantar demasiado cedo.
Mas realmente gasta-se um dinheirão, sobretudo quando ainda é preciso pagar viagens...
É verdade... Eu adoro casamentos, apesar de por vezes se apanhar grandes secas, mas gasta-se muito dinheiro. Fazes bem :)
ResponderEliminarBom casamento :P
Beijinhos
a roupa da criancinha pede-se emprestada, pá!
ResponderEliminarJá compraste a roupa dela? Eu se calhar tenho aqui vestidos que dão!
ResponderEliminarBeijos
Oh pá, comprei-lhe um vestido todo giro na Primark, que me custou 8 euros. Mais uma t-shirt e um casaco que dão para depois. Não a mascaro de menina-que-vai-a-casamentos porque não gosto e porque acho um investimento estúpido. Mas se voltar a precisar cravo-vos, ó Costinhas e InesN!
ResponderEliminarA Primark às vezes tem vestidos mesmo bonitos para meninas, e que se adequam perfeitamente a casamentos.
ResponderEliminarObrigada!