Também gosto muito...
maio 13, 2010... quando a minha colega diz "cóm migo" (comigo, pois)...
... quando a minha colega diz "cóm migo" (comigo, pois)...
O meu mar é o das palavras.
Escrevo porque não sei viver de outra forma. Escrevo porque tenho dentro de mim inúmeras histórias que precisam de ser contadas.
Inspiro-me em tudo o que me rodeia, nas pessoas com quem me cruzo, nos livros que leio, nos momentos que acontecem fora da literatura. Depois transformo tudo isto em realidades minhas, que passam a ser do mundo assim que as converto em palavras.
Talvez fosse feliz a fazer outra coisa qualquer. Mas escrever é a única coisa que me imagino a fazer para sempre.
4 comentários
Ora bolas, essa tocou-me. é que eu, algarvia de gema, também digo isso assim. Tenho mesmo que ver se tomo tento na língua e aprendo a falar decentemente :)
ResponderEliminarBeijo
Não entres por aí, Almighty! Uma coisa são sotaques (e aí acho que nem vale a pena tentar mexer). Outra, bem diferente, é a ignorância. Ora digamos que a minha colega não tem sotaque...
ResponderEliminarMarianne, vem viver para a provincia e ódepois fala comigo. Vais ao stander comprar um ótomovel, e depois é bom que te alembres que a tua renumeração (vulgo salário) não te permite a pagá-lo, e então tens que pedir a uma pessôua que timepreste. E eu até continuava, mas agora não me lembro de mais nenhuma. Prometo que te mando mail da próxima vez que uma pérola destas me chegar aos ouvidos!
ResponderEliminarantes com migo que "mais eu" :)
ResponderEliminarObrigada!