A classe médica
junho 23, 2010Na semana passada tive que levar a minha cria ao hospital (problemazinho mínimo que ficou logo resolvido).
Depois da costumeira espera lá fomos chamadas. Entramos no gabinete e estavam dois médicos, uma interna e um jovem que eu não percebi se era estudante ou interno também. Olhei para o homem e gelei... LINDO de cair para o lado. Mesmo. Moreno, barba de 3 dias, alto, magro, de jeans e Merrell. De cair para o lado, já disse?
A interna observa a miúda, ele também. A miúda muito compenetrada na consulta. A dada altura ele, para a auscultar, manda-a respirar fundo. Sem conversa-para-criança, que foi o que me fez pensar que ele não deve ser da especialidade.
Lá chamaram uma outra médica, mais experiente. E puseram-se os três em frente à minha filha, a olhar para os olhos dela (que foram o motivo da consulta). E ela, palhacita, começa a piscar os olhos. Eles desataram os três a rir ao mesmo tempo e o médico fechou dizendo um "tens uns olhos muito bonitos".
Ela chegou a casa e disse ao pai que o médico era lindo. O pai perguntou quem é que era mais bonito, ele ou o doutor. Resposta dela: o doutor. Passado um bocado, ele voltou ao ataque e perguntou quem era mais bonito, o doutor ou ele. Resposta dela: o doutor.
Eu cá acho que aquele médico é mal empregado para pediatria. Devia ir para uma especialidade onde apanhasse mulheres solteiras. Agora em pediatria vai passar a vida a esbarrar em casadas, o que é pena (para ele, claro)...
8 comentários
O teu marido todo roído.... Ehehehehehehe! Muito bom...
ResponderEliminarO target são as mães divorciadas, com certeza...
ResponderEliminarLoool... o teu marido devia ter ficado com o ego mesmo em baixo.
ResponderEliminarImagina se o medico fosse ginecologista. Não havia mulher que tivesse vergonha de mostrar as suas vergonhas lol
beijinhos*
Bem, se até a tua filha deu conta!
ResponderEliminarSe calhar a miúda estudante era eu, já pensaste nisso? (Naa que a semana passada não fiz urgência).
ResponderEliminarTens de me dizer onde é isso que eu médicos giros, nem vê-los, livra. E vejo tantos!
Ó Cat, não eras nada tu! A interna tinha placa com o nome. O outro é que eu desconfio que era aluno. Foi no HSFX... (que é o único hospital de LX que eu "frequento").
ResponderEliminarHuge LOL!!!
ResponderEliminar:)
Ginecologia também era capaz de não ser uma especialidade indicada!
ResponderEliminarObrigada!