-->

Páginas

16 junho 2010

"A Décima Sinfonia"

Eu compro muitos livros pela capa - design addicted, é o que é! Claro que não compro livro nenhum SÓ pela capa, mas há uns quantos que me chamam a atenção por isso e que depois mantêm o interesse pela contracapa, pelo autor, pelas críticas, etc.


Este foi comprado há mais de um ano, num desses ímpetos. Esteve um ano e tal estacionado lá em casa, cortesia do facto de eu não comprar livros à medida que preciso de livros para ler (na verdade, devo ter mais de 100 à espera). Até que agora, farta do tal que ando a ler (e que continuo a ler em casa), resolvi pegar-lhe. Comecei ontem à hora de almoço. Peguei nele novamente hoje à hora de almoço. 82 páginas já foram... é daqueles que vicia! Bem escrito, fluido, com muita coisa para me ensinar (é sobre Beethoven, que é tema sobre o qual eu sou uma nulidade - e isto estende-se a toda a música clássica). Estou a gostar muito...

3 comentários:

  1. Gosto de Beethoven, ele só fez 9 sinfonias, sendo que ultima ficou incompleta, por isso esse título desperta-me curiosidade!

    ResponderEliminar
  2. sobre livros que viciam... não sei se já leu ou se é o tipo de leitura que gosta, mas "os três casamentos de camilla s.", de rosa lobato de farias...iniciei na quarta pela manha e acabei quinta a noite, fiquei msm viciada no livro, adorei!
    tb amo livros, na verdade não vivo sem um bom livro, começo a bater mt mal sem uma boa leitura heheheh.vou procurar a décima sinfonia.bjs e boa leitura!

    ResponderEliminar
  3. Já li "Os três casamentos de Camila S." há uns anos. Adorei, como adorei todos os livros que li da Rosa Lobato Faria.

    Mas obrigada pela sugestão!

    Beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada!