-->

Páginas

07 junho 2010

Farta

Estou um bocado farta de viver rodeada de pessoas que acham que são a Carrie e que acham que as amigas são a Charlotte, a Samantha e a Miranda e que acham que os homens que lhes passam por baixo são o Big e o Aidan e o Steve e o diabo a sete.

A sério. Aquilo é ficção. Get over it. É enjoativo e deprimente ver quão a sério algumas pessoas levam aquele universo. É fantasia. Como a Hello Kitty, os Motoratos de Marte, o 24, a Anatomia e quejandos. Há quem perca demasiado tempo a fingir que vive uma ficção ao invés de efectivamente viver uma realidade. E isso é parvo.

9 comentários:

  1. E depois andam a anti-depressivos quando "acordam" para a realidade...

    ResponderEliminar
  2. Que sorte que eu tenho. Não conheço ninguém assim! :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o que dizes. É vê-las todas empiriquitadas no cinema. Mas antes disso foram jantar fora as 4, claro.

    ResponderEliminar
  4. Olá. Soube do teu blog pela Elite. Devo confessar que é uma delícia visitá-lo a cada novo post. E quanto ao post que passo a comentar, somente posso dizer que foi muito bem "dito". Tb tenho essa sensação de que para muita gente à minha volta a realidade nada mais é que o pesadelo do mundo dos sonhos.

    Um beijo. Fica bem!

    ResponderEliminar
  5. concordo... entao aqui na blogofera é impressionante!

    ResponderEliminar
  6. Também não entendo o fenómeno, juro que não. Mulheres adultas a viverem num mundo de fantasia, sen terem noção do ridículo de tudo aquilo.

    ResponderEliminar
  7. É uma pena, mas na realidade pareces-me um bocado frustrada, e o mais frustrante é que não admites! Para quem te lê à uma série de anos só chega à conclusão que a tua vida emocional é uma montanha russa, o que para ti à uns meses tinha muita piada partilhado com amigas agora é motivo de chacota e de irritações...incrível

    Pronto é só a minha opinião...

    ResponderEliminar
  8. Ó Ana, se o comentário tivesse algum nexo, ainda vá. Mas não tem. O que eu acho giro partilhado com amigas, acho há muito tempo e continuo a achar.
    A minha vida emocional é uma montanha russa? Não sabia. Ainda bem que há quem saiba mais da minha vida do que eu. É tranquilizador.

    Cá beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada!