-->

Páginas

06 junho 2010

Sunday morning...

A minha filha tem uma característica que eu não tenho e que adorava ter: acorda sempre cedo (7h30, sharp) e bem-disposta. Às 7h30 a única coisa que eu consigo é grunhir um "anda cá ao pé da mãe e dorme mais um bocadinho", coisa que ela cumpre caso estejamos só as duas em casa. Quando estamos os três desata a cantar, a puxar cabelos e a exigir "levanta-te, quero brincar". Esta parte do "levanta-te" nunca me cabe a mim, thank God, que eu tenho um marido altruísta que se deixa enrolar na conversa dela e que me deixa a mim enrolar nos lençóis mais um bocado. Portanto, 7h30, eles levantaram-se e eu dormi até às 10h45. Maravilha.

Entretanto, o polvo-à-espera-de-arroz descongela, eu saco (adquiro?) os episódios que me faltam do Flashforward e escrevo aqui. Com prazer, pela primeira vez desde Paris - aquela viagem matou parte de mim. Portanto é isto: ontem fiz profiteroles recheados com creme de pasteleiro (bage cremim para os gulosos-entendidos), ia vomitando, não vomitei (comi demasiados, estão deliciosos, depois queixo-me do peso - e só daqui a um ano é que me vou preocupar com o número que a balança me dá, so help me God).

Logo à tarde há um lanche especial do lado de lá do rio e eu estou feliz. Não posso é com a puta da vuvuzela que grasna todo o dia, todos os dias, de manhã à noite, aqui na minha rua. Cada vuvuzela devia vir equipada com um pequeno elemento pirotécnico que rebentasse com os beiços de quem soltasse ar por aquilo - que me desculpe a Selecção, mas acho que aquilo vai correr tão mal que o mais sensato era fazer a coisa sem grande alarido, para não se dar por nós. Mas equipados de vuvuzelas vamos dar nas vistas: olha aqueles, perderam esta merda mal aqui acentaram os pés e ainda fazem barulho por isso, tsss tsss tsss...

É isto: have yourselves a very nice Sunday! I sure will!!

2 comentários:

  1. Um óptimo domingo para ti também e atenção aos diabetes!

    ResponderEliminar
  2. Os miúdos têm uma energia que não se esgota!

    ResponderEliminar

Obrigada!