-->

Páginas

16 julho 2010

E agora,

meus queridos, é hora de dizer


THANK GOD IT'S FRIDAY!!!!!

E de ir para casa meter a máquina do pão a fazer uma belíssima massa de pizza que hoje não me apetece pensar e pizza é coisa de sexta-feira à noite! Ó ié!

Como se diz lá na terrinha...

Ad'virtam-se!

5 comentários:

  1. Ad'verte-te tu também e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler este post ontem fui para casa e não consegui resistir... Tive mesmo de experimentar fazer massa de pizza na bimby... Nhama... Ficou óptima!
    Já agora e só por curiosidade, posso saber porque é que optaste pela máquina de pão em vez de fazeres a massa na bimby? Há diferenças?

    ResponderEliminar
  3. Há, Rita. Eu gosto de massas fininhas. A única vez que fiz a massa na Bimby aquilo cresceu, cresceu, cresceu... é saborosa, mas ficou demasiado alta e fofa para o meu gosto. A massa da mfp não fica assim, fica fininha como eu gosto. Mas demora 1h25 a fazer, portanto quando a coisa mete pressa, o melhor é mesmo a Bimby!

    ResponderEliminar
  4. 1h25????!!!!! A sério??
    Eu fiz em...sei lá tipo 2 minutos... ou coisa do género!
    A minha ficou fininha, coloquei-a em cima de um tapete de silicone e depois com o rolo pu-la fina. Até te posso dizer que ficou fina demais porque abriu buracos... LOL

    www.ritanacidade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Pois, a hora-e-vinte-e-cinco é que estraga tudo! Quando fiz a massa na bimby estiquei-a à mão. Devia ter feito como tu: tapete de silicone e rolo da massa... É que dois minutos é coisa que nem se compara...

    ResponderEliminar

Obrigada!