O meu mar é o das palavras.
Escrevo porque não sei viver de outra forma. Escrevo porque tenho dentro de mim inúmeras histórias que precisam de ser contadas.
Inspiro-me em tudo o que me rodeia, nas pessoas com quem me cruzo, nos livros que leio, nos momentos que acontecem fora da literatura. Depois transformo tudo isto em realidades minhas, que passam a ser do mundo assim que as converto em palavras.
Talvez fosse feliz a fazer outra coisa qualquer. Mas escrever é a única coisa que me imagino a fazer para sempre.
9 comentários
Eu gostava de saber onde anda a gordura...!
ResponderEliminarFácil, fácil: estás a ver a barriga? Aí uns 5cm são gordura. Estás a ver o rabo? Muuuuuuuita gordura. Estás a ver as coxas? Mais do mesmo... (eu disfarço, pá! Está tudo lá, mas distribuidinho! Até nos braços...)
ResponderEliminarTão linda que ela está:)
ResponderEliminarMarianne, como é que soubeste tao cedo o sexo do bébé? beijinhos
ResponderEliminare by the way, estás uma grávida linda:-)
Mia, várias coisas: uma gravidez completamente diferente da da minha filha (agora muitos enjoos, na dela nenhuns). Depois, na eco das 12 semanas, vi muito claramente umas coisas no meio das pernas e perguntei o que era aquilo. O médico disse que achava que era rapaz, que se tivesse que apostar, apostava em menino. E pronto...
ResponderEliminarOu seja, na verdade, não tenho 100% de certeza. Tenho 95%, vá... Mas pode sair-me uma miúda, claro! Só vou saber ao certo em Setembro.
Beijinho e obrigada! ;-)
E em grande forma!
ResponderEliminarLonge de mim querer contrariar uma grávida mas para mim, estás óptima!
ResponderEliminarE quem me dera q a minha gordura tb se distribuísse equitativamente por todo o corpo... Sei logo q estou mais gorda quando se me sobressai o desgraçado do pneu ao nível da cintura...eu bem tento escondê-lo dentro das calças mas não, ele sai! Enfim, é uma imagem triste de ser ver...:)
Bjs
Eu acho que estás muito bem :)
ResponderEliminarEstás muito bem :)
ResponderEliminarObrigada!