-->

Páginas

22 julho 2010

Espertinha...

Aquela mocinha Francisca que casou este fim-de-semana que passou com aquele mocinho actor que se chama Ricardo Pereira foi uma espertalhaça no que toca ao vestido e aos adereços que escolheu para o seu dia C.

Não a acho bonita por aí além. Tem uma testa daqui a Braga. Mas...

... no dia do casamento estava linda, linda! Super-bem maquilhada (coisa que nunca a tinha visto estar), super-bem penteada (idem) e com aquele véu meio hippie (boémio chique, chamam ao estilo dela, na Caras) ali a tapar metade da testa! Reparem como, mesmo depois do véu, sobra testa. Nada parva, não senhora!

12 comentários:

  1. Concordo plenamente! A isto se chama inteligência! Mostrar, valorizar o nosso melhor e tentar disfarçar "o menos bom". Este impecável a miúda. Adorei tudo!

    ResponderEliminar
  2. Sim, foi bem aconselhada. É o q se chama tirar partido do q é bom e disfarçar o q é mau.
    Apesar de no geral estar bem, não achei o vestido muito giro... Quando olho para ela, só dá a ideia q acabou de chegar de Woodstock e q partiu a cabeça por lá :))
    Foi feito pelos Manéis mas idealizado por ela... na minha opinião, devia ter deixado nas mãos deles e não dar palpites:))

    ResponderEliminar
  3. Eu só achei que, para casar em Elvas no pino do verão, aquilo era capaz de ser tudo um bocado quente... E sim, concordo contigo, Rita... uma flor numa mão e um charro na outra e era Woodstock revisited!

    ResponderEliminar
  4. Não é nenhum mulherão, nem é linda de morrer. Mas é bonita. E não acho, de todo, que a testa dela seja um ponto negativo. Sinceramente, não gostei nada desse véu que ela levou. Era isso e aquele tecido todo a tapar-lhe os braços. Não acho que tenha estado no seu melhor no casamento...
    kiss

    ResponderEliminar
  5. Por acaso achei que estava gira. O estilo adequou-se bem a ela, seja certo ou errado e soube tirar partido do que tem de melhor. Pela primeira vez achei-a bonita, eu que não lhe via piadinha nenhuma.

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei, se bem que achei q ficou melhor depois de ter tirado aquela coisa q levava a volta dos ombros e ficou so com o vestido cai-cai. De resto concordo acho que estava super bem penteada e mt bem maquilhada tb :)

    ResponderEliminar
  7. O vestido era de manga comprida poruqe a moça é de uma família muito tradicional e conservadora e não é de bom tom ir de ombros à mostra para a Igreja ( embora esse costume agora esteja banalizado e cada uma vá como quer). A parte de cima do vestido saiu e para a festa ficou cai-cai.

    ResponderEliminar
  8. Pois eu achei que de cara estava fabulosa, alias bem mais bonita do que alguma vez eu a achei, mas de resto.... WTF???!!! O que era aquele veu? É que de frente podem chamar-lhe bohemian chic à vontade mas atrás estava atado com um nó!
    Já nem quero falar dos convidados, porque foi a feirinha dos horrores.
    Podes ver no meu blog alguns dos kits dos convidados. :P

    ResponderEliminar
  9. Olha, realmente... e eu a pensar que era terrível aquela coisa ali atada... afinal tinha um objectivo muito específico! Eu como nunca a tinha visto antes não sabia que a rapariga tinha assim uma testa tão grande... mas pronto, sendo assim menos mal... sempre tinha um propósito.

    ResponderEliminar
  10. Concordo! E realmente a cena da testa é verdade, nunca tinha pensado nisso :-D

    ResponderEliminar
  11. Olha,também achei isso não percebi,quando vi as fotos pensei que gira que a miúda estava e nem a achava por aí além,mas agora percebi,obrigada,,Marianne,,,muito sorridente e apaixonada é o que transparece,,,,,

    ResponderEliminar

Obrigada!