Não gosto
julho 16, 2010De pedicure francesa nos pés. Faz-me sempre pensar que aquele bocado de unha mais branco é o bocado de unha que carece de corte, que está a mais.
De pedicure francesa nos pés. Faz-me sempre pensar que aquele bocado de unha mais branco é o bocado de unha que carece de corte, que está a mais.
O meu mar é o das palavras.
Escrevo porque não sei viver de outra forma. Escrevo porque tenho dentro de mim inúmeras histórias que precisam de ser contadas.
Inspiro-me em tudo o que me rodeia, nas pessoas com quem me cruzo, nos livros que leio, nos momentos que acontecem fora da literatura. Depois transformo tudo isto em realidades minhas, que passam a ser do mundo assim que as converto em palavras.
Talvez fosse feliz a fazer outra coisa qualquer. Mas escrever é a única coisa que me imagino a fazer para sempre.
7 comentários
Já somos duas!
ResponderEliminarTal e qual.
ResponderEliminarNão olhes para os meus então ;) LOL
ResponderEliminarBisouxxx babe e bom fim-de-semana!!!
Bem eu tenho só que no meu caso aquilo no fundo é falso porque o risco está lá mas a unha não, ou seja não é um bocado de unha a mais :)
ResponderEliminarbjo***
Também não vou muito à bola com pedicure francesa... Já experimentei e parecia-me que em vez de 2 tinha 4 mãos:D
ResponderEliminarApesar de elas ficarem muito arranjadinhas, também penso como tu! lol
ResponderEliminarAhahahah Ainda hoje, a tirar verniz e a cortar unhas enormes, pensava que a francesa iria parecer isso (nunca fiz nos pés), embora sem muita certeza. Chego aqui e leio. Que giro :-)
ResponderEliminarObrigada!