-->

Páginas

02 agosto 2010

The biggest loser

Ando a ver aquela coisa do "The Biggest Loser" que dá na SicMulher. E quando vejo aquilo dou por mim a pensar

"Marianne, filha, ca granda estúpida que tu me saíste! Então andaste aí desesperadinha para perder 8kgs e nunca te ocorreu que a maneira mais fácil e eficaz de perder esse peso implicava mexeres o rabo? Correr, andar de bicicleta, karatekar, whatever. Mexer o rabo, pronto."

Aquelas alminhas vão para ali com 100kgs a mais do que era suposto terem e, em três ou quatro meses, perdem mais do que o meu peso total. Com esforço, com suor, com empenho, com dedicação e com sacrifício. Mas perdem. Eu, parvinha, parvinha, achei sempre que bastava umas dietas manhosas quaisquer e que a coisa ia lá com a boquinha fechada. Ajuda. Mas não é tudo.

Daqui a mais ou menos 9 meses, depois de nascida a cria, quero ver se me lembro de vir ler isto antes de desatar a dar dinheiro a dietistas. Invisto esse dinheiro numa bicicleta e a ver se a coisa vai...

7 comentários:

  1. Cada vez acredito mais que emagrecer passa por fazer muito exercicio fisico!

    ResponderEliminar
  2. o exercício claro que ajuda e acelera muito, mas olha que eu já perdi 8kg e detesto exercício, no máximo faço caminhadas e mesmo isso não é muito frequente hehe. comecei em setembro do ano passado com a south beach, e aí perdi 5kg em 2 semanas. depois estive relaxada até abril deste ano, claro que fui tentando manter os princípios da dieta e assim não recuperei kg nenhum. em abril meti-me numa nutricionista daquelas que há em algumas farmácias (da Biocol), e estou na dietafast desde aí, perdi mais 4kg em +- 3 meses. claro que se fizesse exercício tinha já perdido tudo o que queria e muito mais rápido, mas se calhar depois parava e recuperava tudo, porque não é mesmo do meu feitio mexer-me lol.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida.. Acho que o programa pode servir como motivação para muita gente..

    ResponderEliminar
  4. Eu fico parva com as perdas de peso daquela gente. Tudo bem que sofrem alterações muito radicais no estilo de vida e o corpo reage muito depressa, mas mesmo agora que a temporada está no fim, há sempre gente a perder 4 kgs por semana, é inacreditável.
    Sem dúvida que motiva...

    ResponderEliminar
  5. Depois do programa n acham k todos eles foram submetidos a cirurgias??? A n ser assim, onde meteram todas akelas peles que sobraram?

    ResponderEliminar

Obrigada!