-->

Páginas

03 agosto 2010

Um livro para as férias

Acabado o "As Profecias de Nostradamus" (muito cinematográfico, daqueles livro em que se "vê" a acção acontecer, com ritmo, bem escrito, apesar de o sumo não ser muito), comecei o "A História de Edgar Sawtelle", de David Wroblewski.

Comprei este livro por culpa da sôdona Oprah. O que ela diz vale o que vale, mas foi ela que me pôs no encalço d'"Os Pilares da Terra", que foi um dos romances que mais amei até hoje. Portanto, achei que, se ela diz que este é o melhor romance que ela já leu... let's give it a go!

6 comentários:

  1. Vi o programa q ela falou sobre esse livro e fiquei muito tentada a ler. A história parece ser fantástica. Pode ser q tb seja a minha leitura das férias :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. A Nidocas também comprou a História de Edgar Sawtelle pelo mesmo motivo e deixou-o a meio... tão só porque não teve tempo de o terminar. Lembro-me que estava a achar a história interessante mas algo enfadonha.

    Beijoooooo

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse livro á uns tempos para recomeçar. Li as primeiras páginas, mas não me cativou muito.

    ResponderEliminar
  4. Fico à espera da tua opiniao. Eu comecei a ler mas pu-lo de lado, nao me agarrou.

    ResponderEliminar
  5. Eu já li, mas não é dos meus preferidos e lá para o meio da narrativa fica tudo muito previsível.

    ResponderEliminar
  6. Ando a tentar ler o Sawtelle à meses, nunca me cativa. Leio 2 dezenas de páginas e passo ao próximo...eu tento. Juro que tento!
    [TB o comprei por culpa da Oprah]

    ResponderEliminar

Obrigada!