Acessorizing
setembro 24, 2010Hoje de manhã pus uns brincos, coisa que não fazia para aí há um ano. As minhas orelhas demoraram exactamente 37 segundos até começarem a gritar por socorro. De repente, algures no ano passado, passei a fazer alergia a brincos de fantasia. Sou muito fina, eu. Só de prata para cima. Tirei imediatamente os brincos. É por isso que tenho tantas pulseiras. Porque, graças a esta alergia, o acessório eleito passou a andar no pulso.
7 comentários
Já experimentaste passar verniz transparente nos brincos, para evitar o contacto do metal com a pele? Parece que é uma dica que resulta para quem faz alergia.
ResponderEliminarBom fds.
Acontece-me o mesmo, mas como gosto tanto de brincos o meu truque é desinfectar os brincos e os furos das orelhas com álcool 70º!!
ResponderEliminar;) beijinho e bom fim de semana
Eu não vivo sem brincos, ainda bem que não sou alérgica à fantasia...é o que dinheiro não abunda para comprar brincos caros:) bj!
ResponderEliminarCLS, já, também a uso, mas mesmo assim...
ResponderEliminarTal e qual!!!
ResponderEliminarO mais parvo é que continuo a comprar brincos de fantasia... só naquela a ver se um dia deixo de fazer alergia.
Tive uma fase em que também não usava brincos... Não por alergia, simplesmente porque não me apetecia. Depois passei para a fase dos brincos compridos. Agora estou novamente apaixonada por brincos curtinhos, mais simples, e uso todos os dias. Enfim, são fases.
ResponderEliminarEm relação à alergia, também já tinha ouvido esse truque do verniz transparente que a CLS falou... não sei resulta, mas podes sempre tentar ;)
Tal e qual!
ResponderEliminarCom a agravante que eu nem prata!!!!
E com tanto brinco bonito a fazer inveja...
Obrigada!