-->

Páginas

24 setembro 2010

Acessorizing

Hoje de manhã pus uns brincos, coisa que não fazia para aí há um ano. As minhas orelhas demoraram exactamente 37 segundos até começarem a gritar por socorro. De repente, algures no ano passado, passei a fazer alergia a brincos de fantasia. Sou muito fina, eu. Só de prata para cima. Tirei imediatamente os brincos. É por isso que tenho tantas pulseiras. Porque, graças a esta alergia, o acessório eleito passou a andar no pulso.


7 comentários:

  1. Já experimentaste passar verniz transparente nos brincos, para evitar o contacto do metal com a pele? Parece que é uma dica que resulta para quem faz alergia.
    Bom fds.

    ResponderEliminar
  2. Acontece-me o mesmo, mas como gosto tanto de brincos o meu truque é desinfectar os brincos e os furos das orelhas com álcool 70º!!
    ;) beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Eu não vivo sem brincos, ainda bem que não sou alérgica à fantasia...é o que dinheiro não abunda para comprar brincos caros:) bj!

    ResponderEliminar
  4. CLS, já, também a uso, mas mesmo assim...

    ResponderEliminar
  5. Tal e qual!!!
    O mais parvo é que continuo a comprar brincos de fantasia... só naquela a ver se um dia deixo de fazer alergia.

    ResponderEliminar
  6. Tive uma fase em que também não usava brincos... Não por alergia, simplesmente porque não me apetecia. Depois passei para a fase dos brincos compridos. Agora estou novamente apaixonada por brincos curtinhos, mais simples, e uso todos os dias. Enfim, são fases.

    Em relação à alergia, também já tinha ouvido esse truque do verniz transparente que a CLS falou... não sei resulta, mas podes sempre tentar ;)

    ResponderEliminar
  7. Tal e qual!
    Com a agravante que eu nem prata!!!!
    E com tanto brinco bonito a fazer inveja...

    ResponderEliminar

Obrigada!