Depois do "Fortaleza Digital" agarrei-me ao "Messias" (de Boris Starling). Mais um que se vai no espaço de uma semana e pouco (acabo-o amanhã ou depois, ao ritmo a que isto vai...). É um policial, passa-se em Londres, mete ruas onde eu andei quando lá fui e está bem arquitectado, pronto.

O meu mar é o das palavras.
Escrevo porque não sei viver de outra forma. Escrevo porque tenho dentro de mim inúmeras histórias que precisam de ser contadas.
Inspiro-me em tudo o que me rodeia, nas pessoas com quem me cruzo, nos livros que leio, nos momentos que acontecem fora da literatura. Depois transformo tudo isto em realidades minhas, que passam a ser do mundo assim que as converto em palavras.
Talvez fosse feliz a fazer outra coisa qualquer. Mas escrever é a única coisa que me imagino a fazer para sempre.
0 comentários
Obrigada!