-->

Páginas

24 setembro 2010

Outra

A Elsa Raposo, claro. Pela enésima vez, a notícia: Elsa Raposo e (inserir aqui o nome da criatura do momento) já partilham casa e planeiam casar em breve. O que as redacções poupam com a Elsa Raposo deve ser atroz. É que basta escrever uma coisa deste género e ir mudando o nome dos namorados. O resto do conteúdo é SEMPRE o mesmo: vivem juntos e planeiam casar em breve. A merda é a mesma, só muda uma das moscas.


8 comentários:

  1. Volto a chamar a atenção para a Dália Madruga...essa aproxima-se perigosamente do pelotão :))

    ResponderEliminar
  2. rita, sobre a Dália Madruga sei mais do que se soube publicamente... (acontecimentos entre o fim do 2º casamento e o início do 3º, que é o actual). (Uma miúda com 31 anos casada pela 3ª vez... cheira-me a síndrome de Elizabeth Taylor...).

    ResponderEliminar
  3. eheheh Marianne, acho q nem a Elizabeth Taylor conseguiu o feito da Dália: no 1º casamento (como um boy-band chamado Ricky) esteve casada 26...dias! :)

    ResponderEliminar
  4. rita, é de mim ou 26 dias, num casamento normal, nem sequer dão para arrefecer a cama, quanto mais para pensar em divórcio??

    ResponderEliminar
  5. Daqui se vê a maturidade desta gente.
    Olha, neste caso concreto, acho q ela é daquelas deslumbradas que querem é aparecer.
    A irmã Núria casou e a Dália, na semana a seguir, anuncia q se "casou" simbolicamente (e só podia ser mesmo simbolicamente pq ainda nem está divorciada do 2º) e chama logo as revistas todas. Dá ideia q anda a competir c a irmã.
    A Núria vem numa capa (acho q é da Lux) em Lua de Mel no Brasil.
    Vai uma aposta como a Dália, daqui a umas semanas, vai fazer tb uma produção com a Lua-de-Mel simbólica?? :))
    E pensar q o Bernardo só tem 23 aninhos...

    ResponderEliminar
  6. rita, o que eu não percebo é isto: que sentido é que faz entrares numa capela onde não está mais ninguém, fazeres a tua "cerimónia" privada e a seguir espetares com um "Just got married with Bernardo" (ainda por cima com um erro) no Facebook?

    A minha ideia é que ela anda à cata de patrocínio para o casamento "a sério", para fazer a festarola à pala, aparecer, ir de lua-de-mel à pala, aparecer, engravidar e aparecer...

    Mas pronto, ao menos é coerente: o que ela quer sempre é aparecer!

    ResponderEliminar
  7. Curiosamente os grandes amores épicos de Elsa Raposo morrem na praia... nunca chegam ao dia do casamento!

    ResponderEliminar

Obrigada!