Vícios

setembro 23, 2010

Eu devia mesmo era cancelar tudo o que é newsletter de lojas de livros online. Wook, The Book Depository, tudo com o caraças. Devia, mas não consigo. E assim descobri que está aí a rebentar a nova trilogia do Ken Follett, autor do meu adoradíssimo "Os Pilares da Terra", que se chama "O Século" e cujo primeiro livro é "A Queda dos Gigantes". E descobri que tenho mesmo que ler "O Oito", da Katherine Neville, porque "O Fogo", que é a sequela do anterior está quase a sair. Também descobri que o melhor mesmo é estar sossegada e ler tudo o que tenho lá parado em casa. E não é um, não são dois, são dezenas de livros que comprei e ainda não li. Assim sendo, é esperar pelo Natal...

Por agora, ando dedicada ao "O Livro de Safira", de Gilbert Sinoué, Inquisição, Catolicismo, Judaísmo e Islamismo, tudo junto num mesmo enredo. Tão a minha cara...

Adenda: qual esperar pelo Natal, qual quê? O "A Queda dos Gigantes" estará nas minhas mãos no dia do lançamento... São "só" 928 páginas para devorar!!


You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu adoro o Book Depository, ainda por cima os livros são bem mais baratos e o serviço de entrega é 5 estrelas!

    ResponderEliminar
  2. Olá Marianne,

    Lembro-me de estar a ler "Os Pilares da Terra I" e trocar uns comentários contigo aqui no blog, entretanto também já li o segundo e não posso deixar de adorar a história, o autor, tudo. Estou ansiosa para ver a série. Agora que falas também estou ansiosa pela nova trilogia.

    ResponderEliminar
  3. Estou para o mesmo, ainda há dias reclamei no blog sobre o rombo no orçamento do mês devido à Wook e à Presença, não bastavam os livros escolares!;-)
    Tenho os dois "Pilares da Terra" para ler, ainda me aguçaste mais a curiosidade. Agora ando com o "2666" mas ando a empastelar um bocado, já leste? O que achaste?
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. O "2666" é um dos que está lá, lindo e maravilhoso (e grande e pesadão pa caraças) À espera de ser lido...

    "Os Pilares da Terra" é coisa para te pôr a ler horas a fio!!!

    ResponderEliminar
  5. Pronto, também não resisti. O dos Gigantes também já está pré-comprado :)

    *
    mariana

    ResponderEliminar
  6. Também sou doida por romances históricos. Os últimos que li são de um inglês chamado C.J. Sansom e retratam a vida em Inglaterra no tempo do Henrique VIII. Giram sempre à volta de mistérios e a reconstrução histórica é maravilhosa. Boas leituras.

    ResponderEliminar
  7. Qual consideras ser o melhor site para encomendar? Bertrand, Fnac, Wook? Amazon, Book depositoty?

    ResponderEliminar
  8. Não conhecço o Book Depository, tenho que ir espreitar. Só recebo a newsletter da Bertrand. Dá jeito para saber das novidades/ datas de lançamento, ...

    ResponderEliminar
  9. Se comprares pela Fnac recebes de oferta um dos livros que mais gostei de ler ;) (http://www.fnac.pt/A-Queda-dos-Gigantes-Oferta-Exclusiva-Ken-Follett/a321173?PID=5&bl=HGLIblo2)
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. O Oito Marianne, tens mesmo de ler O Oito! Está muito bom!
    Também tenho o 2666 à espera de lhe pegar...

    ResponderEliminar
  11. Acontece-me sempre o mesmo. Ainda que tenha livros que comprei e ainda não consegui ler, não consigo resistir a comprar outros quando são realmente interessantes. Penso sempre "compras depois quando tiveres lido aqueles que tens lá em casa"...

    ... e depois nunca faço isso :)

    ResponderEliminar
  12. Mariana,

    O "livro da Safira" é estilo código da Vinci? Tem alguma moral? Acaba tudo em armonia ou deixa-te com o coração nas mãos e a cabeça a pensar? É que eu gostava de o ler mas detesto ir com uma ideia e dpeois desiludir-me...

    ResponderEliminar
  13. MAG, ca estupidez!!! Tenho o "A Rapariga que Roubava Livros" na minha lista dos livros a comprar brevemente há uma vida... e fui comprar o do Follett pela Wook, portanto... ainda não foi desta!!

    Ana, melhor site para encomendar: não sei se são os melhores, mas são aqueles com que me dou melhor: WOOK, fnac e The Book Depository.

    Só Sedas, ainda estou muito no início do livro, portanto não faço ideia de como aquilo se desenvolve. Mas, para já, estou a gostar muito.

    ResponderEliminar
  14. O Livro de Safira está entre os "meus livros"! Já o li há tantos anos e, de cada vez que olho para ele na estante, fico com vontade de pegar nele e mergulhar novamente nas suas páginas!

    É fabuloso! Recomendo-o vivamente e, parece-me, tu também!
    Enjoy! *

    ResponderEliminar
  15. Ok, obrigada. Vou investigar mais então. Bj!

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe