Fashion alert

outubro 20, 2010

A minha querida filha serviu de wake up call um dia destes. Pois que em conversa com o pai sobre as cores, disse a pequena que "a mãe veste sempre cinzento. Ela não veste cores. Tu é que vestes, papá, mas a mãe é sempre cinzento". Pimba. Criança de 3 anos com mais noção disto do que eu. Avaliei e tenho que lhe dar razão. Preto, cinzento e castanho são as minhas cores. Porque nem sempre me agradam as alternativas que vou vendo e porque não me apetece andar mascarada de Boy George. Prometi-lhe que vou usar cores, para ver se ela não me vê como uma mancha escura com pernas, pronto. Hoje vim de cor-de-rosa. E cinzento...


You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu também não gosto de cores muito garridas. Mas, tento sempre usar azul, verde garrafa, rosa velho, laranja, vermelho. Por aí. Agora, amarelo já não é comigo. :)

    ResponderEliminar
  2. Podes usar outras cores e não parecer o Boy Jorge ;)

    ResponderEliminar
  3. Realmente as crianças têm a capacidade de nos surpreender com contínuo. E reparam em casa coisa... :)

    ResponderEliminar
  4. :-) olha agora que dizes... acho que estavas de cinzento naquele dia que te vi!

    ResponderEliminar
  5. Também me dei conta que o meu guarda-roupa anda tão escuro... e penso que quando comprar roupa há-de ser colorida. Mas no momento da verdade, só gosto daquelas cores mais escuras...

    ResponderEliminar
  6. Tb não fujo muito dos pretos, brancos azuis e verdes, onde dou mais cor é nos acessórios :)

    ResponderEliminar
  7. Eu uso preto, castanho e cinzento nas estações frias, mas combino com os rosas e os roxos que por aí há à pazada. (e gosto do verde garrafa e do azul petróleo)

    ResponderEliminar
  8. As crianças têm esse dom: de ver o óbvio, que nós, adultos, não nos apercebemos por estarmos tão "distraídos" ou absorvidos com determinadas situações. :) De vez em quando, também tomo consciência que insisto em cores sóbrias e lá entra alguma cor no vestuário. BJs :)

    ResponderEliminar
  9. A minha queixa-se do mesmo ... "andas sempre vestida de escuro".
    Nao lhes escapa nada :))

    ResponderEliminar
  10. Às vezea habituamo-nos tanto a vestir semrpe o mesmo que o leque de opções parece que se fecha e já nem nos lembramos de outra coisa e torna-se natural vermo-nos assim. Ainda bem que temos miudas observadoras e perspicazes em casa... :)

    ResponderEliminar
  11. Potencial futura apresentadora do what not to wear? Começa cedo!! :-)

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe