-->

Páginas

20 outubro 2010

Fashion alert

A minha querida filha serviu de wake up call um dia destes. Pois que em conversa com o pai sobre as cores, disse a pequena que "a mãe veste sempre cinzento. Ela não veste cores. Tu é que vestes, papá, mas a mãe é sempre cinzento". Pimba. Criança de 3 anos com mais noção disto do que eu. Avaliei e tenho que lhe dar razão. Preto, cinzento e castanho são as minhas cores. Porque nem sempre me agradam as alternativas que vou vendo e porque não me apetece andar mascarada de Boy George. Prometi-lhe que vou usar cores, para ver se ela não me vê como uma mancha escura com pernas, pronto. Hoje vim de cor-de-rosa. E cinzento...


13 comentários:

  1. Eu também não gosto de cores muito garridas. Mas, tento sempre usar azul, verde garrafa, rosa velho, laranja, vermelho. Por aí. Agora, amarelo já não é comigo. :)

    ResponderEliminar
  2. Podes usar outras cores e não parecer o Boy Jorge ;)

    ResponderEliminar
  3. Realmente as crianças têm a capacidade de nos surpreender com contínuo. E reparam em casa coisa... :)

    ResponderEliminar
  4. :-) olha agora que dizes... acho que estavas de cinzento naquele dia que te vi!

    ResponderEliminar
  5. Também me dei conta que o meu guarda-roupa anda tão escuro... e penso que quando comprar roupa há-de ser colorida. Mas no momento da verdade, só gosto daquelas cores mais escuras...

    ResponderEliminar
  6. Tb não fujo muito dos pretos, brancos azuis e verdes, onde dou mais cor é nos acessórios :)

    ResponderEliminar
  7. Eu uso preto, castanho e cinzento nas estações frias, mas combino com os rosas e os roxos que por aí há à pazada. (e gosto do verde garrafa e do azul petróleo)

    ResponderEliminar
  8. As crianças têm esse dom: de ver o óbvio, que nós, adultos, não nos apercebemos por estarmos tão "distraídos" ou absorvidos com determinadas situações. :) De vez em quando, também tomo consciência que insisto em cores sóbrias e lá entra alguma cor no vestuário. BJs :)

    ResponderEliminar
  9. A minha queixa-se do mesmo ... "andas sempre vestida de escuro".
    Nao lhes escapa nada :))

    ResponderEliminar
  10. Às vezea habituamo-nos tanto a vestir semrpe o mesmo que o leque de opções parece que se fecha e já nem nos lembramos de outra coisa e torna-se natural vermo-nos assim. Ainda bem que temos miudas observadoras e perspicazes em casa... :)

    ResponderEliminar
  11. Potencial futura apresentadora do what not to wear? Começa cedo!! :-)

    ResponderEliminar

Obrigada!