Mais ou menos regressada. Mais ou menos organizada. Contentinha por fazer muito menos quilómetros por dia e por passar a gastar zero em portagens (versus os € 3,20/dia que gastava até aqui). Aos poucos regressam os posts com pouquíssimo interesse. Como este, pronto.
O meu mar é o das palavras.
Escrevo porque não sei viver de outra forma. Escrevo porque tenho dentro de mim inúmeras histórias que precisam de ser contadas.
Inspiro-me em tudo o que me rodeia, nas pessoas com quem me cruzo, nos livros que leio, nos momentos que acontecem fora da literatura. Depois transformo tudo isto em realidades minhas, que passam a ser do mundo assim que as converto em palavras.
Talvez fosse feliz a fazer outra coisa qualquer. Mas escrever é a única coisa que me imagino a fazer para sempre.
4 comentários
Daqui a dias regressa tudo à normalidade.
ResponderEliminar:)
Eu, sem sair do sítio, começo amanhã a pagar portagens! :)
ResponderEliminarVenham eles Marianne! :P *
ResponderEliminarVivam as SCUT, não é Filipa?? Maravilha... (not!)
ResponderEliminarObrigada!