-->

Páginas

26 outubro 2010

Tiny clothes

Quando estava grávida da minha filha tratei de tudo com imensa antecedência. Estava grávida e tinha pouco em que pensar. Não tinha mais ninguém com quem me preocupar a não ser comigo e com a minha barriga, porque vivia sozinha. Agora não é bem assim, portanto as preparações acontecem à medida que se pode. Nada de muito stressante. Ainda nem sequer me dei ao trabalho de imprimir as listas que fiz há 3 anos e que tanto jeito me deram para não me esquecer de nada.

Mas já separei a roupa que era dela e que ele vai usar. E já a lavei. E quem a visse a secar no estendal é capaz de ter ficado a achar que eu vou ter outra menina. Paciência. Não lavei os vestidos nem as roupas-de-rua de menina, mas babygrows, bodies, collants e afins, lamento, mas em rosa também serve. Para dormir, para estar em casa, quero lá saber. Cor-de-rosa é uma cor gira. E ela também usou coisas azuis, que até eram de rapaz. E não morreu por causa disso. Ou se calhar é precisamente por causa disso que ela agora adora jogar à bola. Ah, espera, não deve ser... deve ser porque o pai joga imenso com ela e a ensina e ela adora tudo o que tenha a ver com o pai. De tal forma que ontem o pediu em casamento...


14 comentários:

  1. Tão querida a tua filhota :). Esse pedido de casamento deve ter sido uma ternura de assistir.

    ResponderEliminar
  2. e os homens ficam tão giros de rosa, porque não num bebé também :) :)***

    ResponderEliminar
  3. Oh! Que ternura. Hoje, deste-me mais um motivo para sorrir.

    *E acho muito bem que aproveites as roupas. Porque não?

    ResponderEliminar
  4. Claro que é de aproveitar! :) Os vestidos, pronto, concordo que os deixes guardados quem sabe para outra futura menina.
    Só espero que ela ter usado azul em bebé e gostar de jogar à bola não tenha ligação, senão não sei do que ele vai gostar :P (brincadeirinhaaaa! adoro homens de rosa, o meu usa!)

    ResponderEliminar
  5. Loool adoro estes teus finais. É tão adorável... eu babava com essa menina! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Fazes tu mt bem em aproveitar o que podes ;)

    ResponderEliminar
  7. O importante é estar vestido e quentinho. E à velocidade a que eles crescem não dá para estar a comprar tudo e mais alguma coisa novo!

    ResponderEliminar
  8. Acreditas que ainda não tratei de nada? nem lavei roupinha, nem desenpacotei coisas antigas do Rodrigo, nem nada, nada, nada... ando num descanso como se o fosse ter apenas para o ano que vem, lol.

    ResponderEliminar
  9. E se calhar vais, Sofia... (se chegar ao dia 1 já é no ano que vem!!)

    ResponderEliminar
  10. Oh que ternura :)
    E deixa, eles tb ficam lindos de rosa
    E quantas vezes perguntaram o nome do meu menino e se espantaram quando afinal se apercebiam ser menina!
    Há que aproveitar, nem mais!

    ResponderEliminar

Obrigada!