-->

Páginas

27 novembro 2010

Descanso!!

Dormir da meia-noite às onze da manhã, com intervalo às 7h para mudar os lençóis da pequena (porra mais aos xixis na cama, pá!). Os três juntos a dormir até às dez, depois eles levantaram-se, eu fiquei mais um bocado... nem vale a pena dizer que me soube pela vida, pois não?

Meanwhile, estive a ver o conteúdo de uma caixa de roupa para machos recém-nascidos que nos emprestaram. Estou no céu! Não preciso de comprar mais nada... e ainda por cima aquilo é só roupinha linda, linda, linda. Nada demasiado queque (eu não alinho na betice MESMO), nada radical (não quero cá miúdos de cabelo empastado em gel e similares). Roupa normal, mesmo. Tão bom!

Agora ela dorme, ele foi às compras e eu estou de pijama, no sofá, computador no colo, The Good Wife na pausa, a escrever isto. Já fiz o que tinha para fazer do trabalho, portanto a seguir é... descanso!


6 comentários:

  1. Marianne, todas as guerreiras merecem o seu descanso :)

    ResponderEliminar
  2. Eheh a roupita do meu mano também foi toda dada. Recebemos sacos cheios de sapatos e tudo! Há pessoas com um coração enorme, e não há mesmo necessidade de comprar coisas para eles que crescem à velocidade da luz. *

    ResponderEliminar

Obrigada!