A greve
novembro 24, 2010A greve fez com que fosse domingo de manhã no IC19 e eu não apanhasse pontinha de trânsito. Fez com que a minha rua estivesse adormecida, sem gente a atropelar-se nos passeios. Fez com que o meu pai metesse um dia de férias, dia esse que tinha guardado para quando nascer o neto. Fez com que a minha filha possa brincar o dia inteiro com o avô. Não sei se a greve vai fazer alguma coisa pelo país, mas como já ofereceu um sorriso rasgado à minha filha, sou completamente a favor.
5 comentários
Pois eu, como não tenho carro, ía mesmo meter um dia de férias. Mas o chefe decidiu que eu podia trazer um portátil e trabalhar a partir de casa. E cá estou, a ler blogs...
ResponderEliminarQuanto aos efeitos da greve, não me irei comentar, apenas espero que sejam positivos. Sendo assim fico muitissímo contente que este dia tenha contribuido para mais um dia feliz na vida da tua filha ;)
ResponderEliminarBendita greve! Ocasião única de uma manifestação de antagonismo contra as normas estabelecidas mas que cada um pode transformar em momentos únicos de prazer. Enjoy your day, enjoy the life. Be happy!
ResponderEliminarEu lá fui de carro de manhã. Demorei o mesmo tempo que é costume, mas isso é porque o meu percurso até à faculdade é sempre um pandemónio ;)
ResponderEliminarEu não fui a lado nenhum. Não haviam transportes. *
ResponderEliminarObrigada!