-->

Páginas

24 novembro 2010

A greve

A greve fez com que fosse domingo de manhã no IC19 e eu não apanhasse pontinha de trânsito. Fez com que a minha rua estivesse adormecida, sem gente a atropelar-se nos passeios. Fez com que o meu pai metesse um dia de férias, dia esse que tinha guardado para quando nascer o neto. Fez com que a minha filha possa brincar o dia inteiro com o avô. Não sei se a greve vai fazer alguma coisa pelo país, mas como já ofereceu um sorriso rasgado à minha filha, sou completamente a favor.

5 comentários:

  1. Pois eu, como não tenho carro, ía mesmo meter um dia de férias. Mas o chefe decidiu que eu podia trazer um portátil e trabalhar a partir de casa. E cá estou, a ler blogs...

    ResponderEliminar
  2. Quanto aos efeitos da greve, não me irei comentar, apenas espero que sejam positivos. Sendo assim fico muitissímo contente que este dia tenha contribuido para mais um dia feliz na vida da tua filha ;)

    ResponderEliminar
  3. Bendita greve! Ocasião única de uma manifestação de antagonismo contra as normas estabelecidas mas que cada um pode transformar em momentos únicos de prazer. Enjoy your day, enjoy the life. Be happy!

    ResponderEliminar
  4. Eu lá fui de carro de manhã. Demorei o mesmo tempo que é costume, mas isso é porque o meu percurso até à faculdade é sempre um pandemónio ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu não fui a lado nenhum. Não haviam transportes. *

    ResponderEliminar

Obrigada!