-->

Páginas

31 dezembro 2010

2010 vs 2011


2010 foi um ano bom. Razoável, pronto. Houve dias péssimos, momentos mauzinhos, mauzinhos. Mas também houve dias fabulosos. Esta gravidez impede-me de dizer mal de 2010. Foi o ano em que carreguei dentro de mim um rapaz, coisa que nunca na vida pensei que me acontecesse (achava que só ia ter meninas, pronto). Foi o ano em que o filtro aos amigos se apertou. Com a maturidade vem a consciência de que nem toda a gente que conhecemos encaixa no epíteto de amigo. As minhas duas melhores amigas mantêm-se inalteradas há anos, o que é bom. Muito bom, na verdade, porque são daquelas coisas boas que eu tenho e que espero continuar a ter.

A família cresceu este ano. Ninguém próximo morreu, o que é outra coisa assinalável. Temos saúde. Somos felizes. O que é que podemos querer mais (era o Euromilhões, fáxavor!).

Para 2011 peço mais do mesmo. Que as minhas pessoas continuem a ser as minhas pessoas. Que os meus pais continuem com saúde. Que a nossa família mais alargada continue como até aqui, unida. Que ele continue ao meu lado, como eu vou continuar ao lado dele. Que a minha filha continue a crescer bonita, espertalhaça, cheia de vida e de coisas para me ensinar. E que o meu filho nasça e cresça saudável, se porte como deve ser e não nos faça a vida negra. E, claro, que continuemos a ser este núcleo feliz, inabalável, onde a trave-mestra se chama Amor...

Feliz 2011!!!


9 comentários:

  1. Um 2011 muito, muito feliz!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Um feliz ano de 2011 também para ti :)

    Beijinhos :) *******

    ResponderEliminar
  3. Lindo lindo post!
    Um feliz ano para ti e para todos!
    Conta coisas quando o miúdo já cá estiver fora! Vai ser o primeiro bebé do ano, para mim! Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Em 2011 vais ser a feliz mamã de dois rebentos e concerteza vão acontecer muitas outras coisas boas na tua vida:)
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Um 2011 feliz, feliz, feliz. Como tu mereces! :)

    Beijo grande! :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que tudo se concretize... Bom Ano!

    ResponderEliminar

Obrigada!