-->

Páginas

30 dezembro 2010

A apertar

Ontem andei o dia todo com contracções. Chatas, dolorosas (de 0 a 10, aí um 6) mas que não eram AS contracções. Na gravidez da minha filha fui mil vezes ao hospital a achar que ela ia nascer. Tinha três contracções e lá ia eu. Sabia lá eu o que eram contracções a sério. No dia em que me rebentaram as águas, o primeiro pensamento foi... "o tempo que eu andei a perder a caminho do hospital, credo...!". Desta vez, bem mais calma, bem mais focada, bem menos impaciente, ando a levar a coisa na desportiva.

O descanso anda a fazer-me bem. A barriga cresceu (mas ainda me perguntam se já sei o que é e quando eu digo que sei, que ele vai nascer daqui a uma ou duas semanas, ficam a olhar para mim e para a barriga a achar que eu estou maluquinha). Ele mexe-se imenso, um mexer que faz doer e que faz arregalar os olhos a quem vê de frente (alien mode: on). Tenho tudo preparado. Quando for, é. E é possível que seja já amanhã...


19 comentários:

  1. Seja quando for, que corra tudo pelo melhor para ti e para o teu bebé. Emoção não vai faltar para começar 2011 em grande! Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te uma hora bem pequenina! Beijinhos e boa sorte!
    Ah! E Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  3. Vai ser o bebé do ano. LoL! E depois apareces nas notícias... :)

    Beijos! Vai correr tudo bem.

    Feliz 2011!

    ResponderEliminar
  4. Muita sorte, que tenhas uma hora pequenina! bj:)

    ResponderEliminar
  5. A Filipa tirou-me as palavras da boca, ainda te vamos ver na TV com o bebé do ano ;) até era bem giro, digo-te desde já!

    Como está eminente o nascimento, desejo-te uns minutinhos pequeninos e que corra tudo bem. Um feliz 2011 para os 4.

    ResponderEliminar
  6. Só te desejo que corra tudo bem! E aproveito para te desejar um óptimo ano novo. Também, haveria melhor forma de começar o ano, do que com o teu filho nos braços? Muitas felicidades a ti e a tua família! Bjinhos...

    ResponderEliminar
  7. Desejo que tudo corra da melhor forma... mas , porque faço anos amanhã... não desejo que o teu filhote nasça nesse dia... espero que nasça noutro... se ele fosse esperto só sairia lá para dia 2 de janeiro... que isto de nascer em datas festivas não é cá grande coisa!!!!


    * beijocas e tudo de bom!!!

    ResponderEliminar
  8. Vou ficar a torcer para que tudo corra bem :) Beijinho querida :)

    ResponderEliminar
  9. Que corra bem, e bom ano para todos!

    ResponderEliminar
  10. deixa lá que a mim perguntavam se já sabia o que era às 8 semanas e ainda olhavam com ar incrédulo quando dizia ao tempo que ainda ia...

    ResponderEliminar
  11. Ai que nervos... ainda te vejo nas notícias, está visto. Que tudo corra muito bem e que o rapaz venha cá para fora cheio de força e saúde.
    **

    ResponderEliminar
  12. Uma hora pequenina e um Ano Novo muito bom :)

    ResponderEliminar
  13. Aproveito para te desejar toda a sorte, e que seja bem rápido! Espero que corra tudo bem, e que entrem em alta no novo ano. A começar assim, com um momento tão especial, só pode significar que vai ser um ano extraordinário! ;) Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Vai dando notícias.
    Espero q corra tudo bem e q o rapagão venha cheio de saúde.
    Já agora, desejo-te um óptimo 2011.
    Bjs grandes e FORÇA!!!

    ResponderEliminar
  15. Seja quando for, que comeces muito bem o novo ano. E se for com o André nos braços, penso que será ainda melhor.
    Que corra tudo muito bem, quando chegar A hora.

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada!