-->

Páginas

21 dezembro 2010

Blá Blá Blá (boooooring!)

Isto anda uma seca do pior. Eu sei. Acontece que a minha vida agora é basicamente isto: casa, ser mãe, preparar-me para ser mãe, decidir se vou engomar ou cozinhar, arrumar o que ela vai desarrumando, voltar a decidir se engomo ou se fico no sofá a ver uma série, pensar que devia ir às compras, demorar mais dois dias até efectivamente ir às compras. Não se passa nada. O máximo da agitação aconteceu ontem, quando fui visitada por umas contracções dolorosas (que na gravidez da minha filha me teriam levado ao hospital e que agora só me levam para o sofá - porque ainda não são AS contracções).

Entretanto, o Natal está organizado. É cá em casa, tal como eu queria. Apesar da insistência, não me conseguiram convencer a ir à terra. Demorar duas horas a chegar ao hospital não fazia parte dos meus planos, definitivamente. Nem isso nem ele nascer noutro sítio que não o hospital onde vai nascer (ok, pode dar-se o caso de nascer na ambulância, a caminho do hospital...).

E pronto, nada de novo, mais do mesmo, uma seca do pior, já disse?


2 comentários:

  1. Quando li este teu post deu-me imensa vontade de te perguntar se querias tomar café comigo:)
    Encontro sempre algo em que me revejo nos posts que escreves e acho tanta piada à peripécias da tua filha e imagino tantas vezes como será a minha vida quando for mãe!!
    Leio tantas coisas por aqui daquelas que acho que eu faria exactamente o mesmo e é por isso que gostava tanto de te conhecer pessoalmente!!
    Beijos**
    [e para quando o livro;)!?]

    ResponderEliminar

Obrigada!