-->

Páginas

05 janeiro 2011

266

Duzentos e sessenta e seis dias depois, cá estamos. Passei uma noite horrível. Dor de cabeça gigante, sem posição para estar, sempre a sonhar com coisas muito parvas, a ir à casa de banho de hora a hora, a achar que ia acontecer qualquer coisa. Ansiedade. Isto é tudo ansiedade. E eu, a miss take it easy, não consigo controlar esta ansiedade, este não saber quando vai acontecer, nem como. É nestas pequenas coisas que eu vou percebendo a pequena control freak que há em mim. Nada a fazer.

Como o Ben-U-Ron que tomei antes de me deitar não fez efeito, apostei tudo no Ben-U-Ron que tomei de manhã. Deitei-me muito sossegadinha, a tentar limpar todos os pensamentos idiotas da cabeça. Resultou. Acordei sem sinal de dor de cabeça, pronta para chegar a amanhã.

Eu tinha um feeling com o dia 5. Faltam 12 horas. Mesmo que o princípio da saga se desse agora, eu não despacho a coisa em 12 horas. Já não vai ser hoje. O próximo feeling bate no dia 7. Depois a 9. Depois a 11. Depois olha, whatever, não quero saber, vou estar tão farta e tão cansada que vale tudo. Até chegar a Fevereiro. E sim, é possível...

Ela nasceu com 269 dias na barriga. Mas não me dava jeito nenhum que este nascesse no sábado! A bem dizer, ou hoje ou segunda, pronto. Vai uma apostinha em como ele vai nascer precisamente num destes 4 dias em que não me dava jeito?? (Como é óbvio, manda ele. Quando ele resolver, olha, só tenho é que me meter no carro, pegar na mala e seguir viagem...)


9 comentários:

  1. A ansiedade não te faz bem, tenta ter calma, eu sei que é fácil falar, mas....
    Beijo e felicidades

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que tenho... e sei que a ansiedade não é amiga... mas nada a fazer. Irrita-me o desconhecido, não saber quando é que vai acontecer... (Não gosto de surpresas, pronto).

    ResponderEliminar
  3. Marianne, ainda vai ser um Rei (dia 6) ;)

    ResponderEliminar
  4. Respira fundo, tem calma. TUDO VAI CORRER BEM!! Bj:)

    ResponderEliminar
  5. Dizem que os rapazes ficam mais tempo que as meninas no quentinho das barrigas ;)

    Que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  6. Lol, mas é claro que vai correr tudo muito bem!
    Relaxa e goza muito, muito essa barriga :-)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  7. Compreendo-te muuuuuito bem. Também sou control freak. Mas a mais velha nasceu na passagem de ano, queres dia que dê "menos jeito"?? Bem, só se tivesse sido no dia de Natal! Por essas e por outras é que marquei o dia do segundo!

    Ele sai quando lhe apetecer, seja em que dia for, nem vale a pena pensares muito nisso. Beijinho e que tudo corra bem!

    ResponderEliminar

Obrigada!