-->

Páginas

19 janeiro 2011

No news...

Tudo na mesma. Obstetra de boca aberta quando me viu entrar no consultório. Mas não há maneira de a lapa se soltar. Tem mais um dia para se decidir. Se nada acontecer, sexta vou ao hospital ver como param as modas. Se não houver uma enchente na maternidade, ele salta cá para fora. Se houver, tem mais uns dias para se organizar. No máximo dos máximos terça-feira que vem. Quando, pelas contas da médica, a lapa estiver alojada há 41 semanas.

Hoje vim de lá com a indicação de andar muito, que isto já não está a ser bom nem para ele nem para mim (diz a médica). E eu já passei a fase em que desobedecia só pelo prazer de desobedecer e ver o que acontecia a seguir. Andei cerca de 3kms, com escadas e subidas íngremes incluídas, em passo acelerado. Aos primeiros 500m já eu estava "à rasca", mas aguentei-me e continuei.

E ele chateou-se com isso? Zero...


5 comentários:

  1. Está confortável, é Inverno está no quentinho, mas já está na hora de deixar de ser preguiçoso :)

    ResponderEliminar
  2. Pergunta... Se uma gravidez chega a termo ao fim de 42 semanas, porque é que andam tão preocupados de que a tua não se tenha "despachado" já? Não tens contracções?

    ResponderEliminar
  3. O meu pirata ameaçou nascer às 35 semanas, fiquei de repouso até às 38 e depois ele não se decidia a nascer e teve de ser induzido às 40 semanas e correu muito bem. Foi parto normal e fabuloso! Boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Está lá tão sossegadinho, tão quentinho e protegido de tudo
    Quer lá saber do que se passa cá fora!
    Olha, diz-lhe que está sol e que isso é uma coisa boa. Pode ser que se decida ;)
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  5. Sedas, no hospital onde ele vai nascer o protocolo é às 41 semanas. Já é raro o sítio onde deixam a coisa andar até às 42 semanas.

    E queremos que ele nasças porque, tal como explicou a médica, isto já não está a ser bom nem para ele, nem para mim...

    ResponderEliminar

Obrigada!