Amamentar
fevereiro 17, 2011Eu sou daquelas suburbanas que amamenta em qualquer lado. Basta o miúdo ter fome para eu lhe dar de comer. Sem problemas. Dado o frio que está, tento apenas andar com roupa que facilite o processo sem ter que estar de costas de fora (que é coisa para me pôr com uma pneumonia logo ali). Não faço questão da fralda por cima, a tapar a ocorrência, nem de me ir refundir no canto mais obscuro que esteja disponível. Onde estivermos é onde dou de mamar. Porque enquanto estou ali a dar de mamar não sou uma mulher. Sou uma garrafa de leite a ser bebida pelo gargalo.


7 comentários
Eu também dava de mamar em qualquer lado. E é tão prático. Não há nada como amamentar. O leitinho está sempre pronto e não é preciso esterilizar biberons, aquecer, não esquecer de levar o pó. É do melhor.
ResponderEliminarAcho que quando me calhar um baby na rifa também vou ser dessas...
ResponderEliminarFui exactamente assim enquanto amamentei a Matilde:) bj!
ResponderEliminarEu também sempre fui (e ainda sou) assim!
ResponderEliminarBastava a miúda ter fome. Ah e as fraldas na cabeça dos bebés dão-me falta de ar, portanto, nada disso também...
Adorei a metáfora da garrafa de leite a ser bebida pelo gargalo hahahaha
Fazia o mesmo o problema e que quando chegava a casa tinha que me munir da bomba, a garota nao mamava o que eu produzia, qual vaca leiteira :P
ResponderEliminarEu estou nessa fase agora....ja e a segunda vez que amamento e acho desta vez estou mais desinibida!
ResponderEliminarTambem amamento em qualquer lado e nao ha nada melhor!
Poia eu acho muito bem tb fui dessas dava de mamar onde calhava a minha filha durante o primeiro ano de vida nunca comeu nem iogurtes nem papas nem sopa pois o meu leite era bom e dava para ela ficar super bem alimentada de tal ordem era o leite que o meu pai dizia que eu tinha litros de pacotes de leite dentro de mim por isso estou farta de me rir quando dizes que ´´es uma gararfa de leite .
ResponderEliminarObrigada!