-->

Páginas

08 fevereiro 2011

Returning to myself

Pois que tenho o roupeiro cheio de jeans. Circulam (figurativo, obviamente) por lá dois pares que são os da vergonha: aqueles dois pares de calças em que eu tenho vergonha de não conseguir vestir. Mas são também os pares de calças-objectivo: quando couber neles dou por terminada a guerra de voltar ao meu peso anterior às gravidezes.

Isto não é assim uma coisa que me ande a obcecar. Mais: estou muito contente com o que vejo ao espelho. Estou como estava antes de engravidar agora, mas, como é lógico, natural e humano, tenho uma barriga que não me agrada. Pudera: 9 meses de músculos distendidos não se invertem em três semanas. Mas para lá caminho. Desta vez noto-me muito diferente do pós-parto da minha filha. Nessa altura as dores eram tantas que cada centímetro do meu corpo clamava por cama, sofá, descanso. E foi por isso que ganhei peso a seguir. Agora não. Ando, mexo-me, faço tudo como se não tivesse tido uma criança. E, talvez por isso, a minha auto-estima anda por valores aceitáveis. Sinto-me bem comigo e isso é altamente motivador.

Isso e o facto de ele ser lindo, sossegado e um doce. Não podia ter pedido melhor!


11 comentários:

  1. Tu és fantástica e não merecias menos que isso!

    Beijo grande cheio de saudades!!!

    ResponderEliminar
  2. Só boas noticias! Para continuar.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Força Força Força e um Grande Sorriso (:


    Felicidades!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que tudo está a correr pelo melhor:) bj!

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Que continue assim. O meu pós-parto também foi muito bom. O meu piolho é que só foi calmo até às 3 semanas, nesse dia, começaram as cólicas e depois é que foram elas...

    ResponderEliminar
  6. Que bom! Tu mereces coisas boas ;) beijos***

    ResponderEliminar
  7. :-) Quem disse que o estado de graça é apenas na gravidez?!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  8. Desculpa a intromissão, mas a Me disse-me que ficaste num hotel barato e bem localizado em Londres. Há alguma hipótese de partilhares essa preciosa informação? ;) Continuação de dias muito felizes com a tua, agora mais alargada, família :)

    ResponderEliminar

Obrigada!