-->

Páginas

30 março 2011

Do cansaço

Ando a ser engolida na voragem dos dias. Tenho uma filha muito, muito eléctrica. Ando a tratar de pequenas remodelações em casa. Tenho (quase) tudo documentado, portanto mais dia menos dia aterra aqui um post em jeito de antes e depois. Ando sem paciência para cozinhar. O meu filho não me deixa beber café: se bebo, simplesmente não dorme. Tenho mil projectos começados e tenho que tratar de os acabar, um a um, sem andar a saltitar de uns para os outros. O problema é que todos me dão um gozo do caraças. São quase duas da manhã e eu já devia estar na cama há umas três horas!


2 comentários:

  1. Só um conselho(zinho), de quem já passou pelo mesmo: não tentes fazer tanta coisa ao mesmo tempo, descansa mais. Estes meses que passam a correr e quando voltares ao trabalho as coisas pioram... muito... mas depois melhoram! Muuuuiiiiito!
    Beijocas
    Dora

    ResponderEliminar
  2. Pois, aconteceu-me o mesmo. Ainda acontece... Tenho imensas coisas "começadas"e não consigo focar-me em nenhuma e acabar, porque quero dar conta de tudo, mas relamente o tempo nã dá para tudo, principalmente quando se tem um bébé...

    ResponderEliminar

Obrigada!