Do cansaço

março 30, 2011

Ando a ser engolida na voragem dos dias. Tenho uma filha muito, muito eléctrica. Ando a tratar de pequenas remodelações em casa. Tenho (quase) tudo documentado, portanto mais dia menos dia aterra aqui um post em jeito de antes e depois. Ando sem paciência para cozinhar. O meu filho não me deixa beber café: se bebo, simplesmente não dorme. Tenho mil projectos começados e tenho que tratar de os acabar, um a um, sem andar a saltitar de uns para os outros. O problema é que todos me dão um gozo do caraças. São quase duas da manhã e eu já devia estar na cama há umas três horas!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Só um conselho(zinho), de quem já passou pelo mesmo: não tentes fazer tanta coisa ao mesmo tempo, descansa mais. Estes meses que passam a correr e quando voltares ao trabalho as coisas pioram... muito... mas depois melhoram! Muuuuiiiiito!
    Beijocas
    Dora

    ResponderEliminar
  2. Pois, aconteceu-me o mesmo. Ainda acontece... Tenho imensas coisas "começadas"e não consigo focar-me em nenhuma e acabar, porque quero dar conta de tudo, mas relamente o tempo nã dá para tudo, principalmente quando se tem um bébé...

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe