-->

Páginas

18 março 2011

A question of love

Não é novidade: o facto de ter um blog já me trouxe muitas coisas boas. Mas, mais do que coisas boas, trouxe-me pessoas boas. Pessoas lindas, cheias de luz. Pessoas que, de outra forma, nunca teria a sorte de encontrar.

A Mafalda. A minha Mafalda. A Mafalda que vive a 330kms de mim e que, não fora isso, aposto que passávamos a vida juntas. A Mafalda que me faz chorar aí metade das vezes que falo com ela. A Mafalda que me lia e que um dia me escreveu e com quem passei a falar quase diariamente e que não perdi a hipótese de conhecer pessoalmente um dia em que tive que ir à cidade dela em trabalho. A Mafalda que viu o meu filho mais novo na barriga e que conheceu finalmente a mais velha. A Mafalda que chorou quando soube que a mais velha tinha nascido e que contou a nossa história à mãe dela. A Mafalda que, aconteça o que acontecer, está lá, apesar de longe. A Mafalda que encontrou o homem da vida dela e que teve um dos pedidos de casamento mais surreais (e apaixonados) de que tive conhecimento. A Mafalda que vai casar em Maio. A Mafalda que me enviou um convite de casamento sem eu sequer desconfiar.

Não vou poder ir e isso parte-me o coração. Mas vou estar lá, com ela, de coração. Adorava poder vê-la entrar na igreja. Sei que vai estar linda, linda. Sei que se vai desfazer em lágrimas, ela que também é uma chorona como eu. E sei que ele se vai desfazer em lágrimas, ele que é uma espécie de coulant: consistente por fora, derretido por dentro. E sei que vai ser o dia mais bonito da vida dele. Um dos dias mais bonitos. Haverá mais, obviamente.

Minha querida, tu és insubstituível para mim. E és uma das razões para eu dar graças pelo dia em que criei um blog e comecei a escrever. Ainda bem que a vida te trouxe. Gosto MUITO de ti e tenho mesmo pena dos 330kms que nos separam. A ti, desejo exactamente o mesmo que a mim. Par de filhos incluído. E um amor para a vida. E a maior felicidade, que tu bem mereces.

♥ U!

8 comentários:

  1. Sao por coisas assim que nos da vontade de continuar a escrever os blogs!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito e é esse um dos encantos dos blogues, conhecermos pessoas que de outra forma nunca chegariam à nossa vida.

    http://vidasdanossavida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uma amizade muito bonita, a provar que a distância fisíca não afecta em nada o que sentimos quando gostamos de alguém:) bj!

    ResponderEliminar
  4. que amizade rara e bonita :) parabéns*

    ResponderEliminar
  5. A Mafalda ficou sem palavras...

    Love u 2

    ResponderEliminar

Obrigada!