-->

Páginas

04 abril 2011

Do Benfica

Pois que acho que sim. Se não ganhamos, quem cá ganha fica a festejar às escuras. Só as luzes dos sectores do Benfica é que se foram acendendo. E as da publicidade, que nunca se apagaram, que isto os anunciantes têm que se ir mantendo contentinhos. Agora o resto, esses outros que vêm à nossa humilde casinha ganhar campeonatos e têm a ousadia de celebrar... ná. De luz apagada e é se querem.

Ou isso ou o Benfica começou já a fazer contas à vida e toca de desligar os interruptores quando a luz deixa de ser precisa. Chama-se poupar, pois.

[Pode ter sido avaria, não faço ideia se foi ou não. Mas a mim soou-me a mau perder.]


10 comentários:

  1. Têm mesmo mau perder. Falam, falam dos outros, mas mostram-se piores.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que foi mau... mas teve graça (fogo, não te riste um bocado? Eu ainda me estou a rir!). É mau perder mas também é normal que não queiramos que o maior rival fique a festejar na nossa casa. Acho eu.

    Se fosse o contrário, o FCP fazia igual.

    ResponderEliminar
  3. Além de ter sido mau perder podia ter corrido muito mal se tivesse acontecido alguma coisa enquanto as pessoas saíam do estádio completamente às escuras. Mas pronto rivalidades à parte ganhamos e muito bem! :)

    ResponderEliminar
  4. Mau perder que podia ter-lhes custado muito caro... Parece que a multa será entre os 250 e os 2500 euros... tostões para a gravidade da coisa... Mas enfim! Lá ou fora, o campeonato já era nosso! heheheheh
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu sou Benfiquista e não gostei da atitude, só mostramos que temos mesmo mau perder, se o Benfica não queria lá a festa tiha de se ter esforçado desde o inicio do campeonato, o que não aconteceu.
    Para o ano vamos ver como é, este já era

    ResponderEliminar
  6. Sou do Benfica. Podia ter corrido mal? Podia. Não correu. Deu para rir um pouco.

    Juntamente a isto preocupa-me (ainda) mais o facto de pedras, bolas de golfe, isqueiros e telemóveis, tudo a voar, serem, cada vez mais, parte integrante e normal de um jogo de futebol.

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou Benfiquista, mas tenho olhos na cara. A coisa correu mal desde o início, quando o Roberto deixou cair uns 9 pontos à conta de andar a olhar para o ar. Mas era escusado agir assim. Se fosse o contrário, se fosse o Benfica a ir ao Porto fazer a festa, se calhar até era pior, éramos ainda mais mal recebidos. Mas lá porque o Porto tem fama de selvagem não quer dizer que alinhemos pelo mesmo e façamos igual. Tivemos oportunidade de mostrar "superioridade" de valores. Em vez disso descemos de nível e a coisa foi feia.

    Se me ri? Ri-me, claro. Mas não quer dizer que ache bem... ;-)

    ResponderEliminar
  8. Não me revejo na atitude do meu clube... foi VERGONHOSO e de um MAU PERDER tremendo...
    O campeonato foi ganho por quem mostrou uma maior regularidade... por isso.... para o ano há mais!

    PS: Acho inadmissivel bolas de golfe e outros objectos entrarem num estádio... pode matar... estou para ver quando isso acontecer (espero que nunca aconteça..), quem vai arcar com as responsabilidades...

    ResponderEliminar
  9. Eu cá acho que foi super interessante (O Pinto da Costa adorou) e eu como Portista que sou acho que merecemos ganhar o campeonato (só temos 2 empates na época)...os benfiquistas não admitem? por favor chega de inventarem historias para se fazerem de realmente importantes. Lá porque ganharam um campeonato no ano passado não quer dizer que sejam superiores ao Porto como sempre se acharam...isso foi no passado! Ultimamente o Porto tem mostrado e demonstrado que é uma equipa com grande valor e até internacional.
    Vamos esperar para ver os próximos jogos porque ainda existem mais competições para cumprir...
    beijoca*

    ResponderEliminar
  10. Curioso avariar a luz e a rega em simultâneo:)

    ResponderEliminar

Obrigada!