O meu mar é o das palavras.
Escrevo porque não sei viver de outra forma. Escrevo porque tenho dentro de mim inúmeras histórias que precisam de ser contadas.
Inspiro-me em tudo o que me rodeia, nas pessoas com quem me cruzo, nos livros que leio, nos momentos que acontecem fora da literatura. Depois transformo tudo isto em realidades minhas, que passam a ser do mundo assim que as converto em palavras.
Talvez fosse feliz a fazer outra coisa qualquer. Mas escrever é a única coisa que me imagino a fazer para sempre.
5 comentários
A tua máquina é da Brother? Onde a compraste? Até eu me começo a entusiasmar com a costura. :)
ResponderEliminarestas imparável :D (o vestido ali em baixo está qq coisa de fabuloso ;))
ResponderEliminarAkina, é uma Brother Xl-2600. Maravilhosa, estou apaixonada por ela. Aprendi a mexer nela em menos de meia hora, é fácil, fácil. A parte chata (dependendo do ponto de vista) é ser toda feita em plástico. Mas é robusta e estável. Comprei online, na Pixmania.
ResponderEliminarE, Lipa, muito obrigada!!
Já tinha ouvido falar muito bem das brother. Simples e bonitinhas. Realmente, tens feito coisas muito bonitas e ainda por cima sem experiência.
ResponderEliminarJá que não posso comentar onde queria, sobre os funcionários públicos: publico ou privado é tudo igual, já trabalhei nos dois lados, e há pessoas trabalhadoras nos dois lados, assim como calões nos dois lados...mas...posso dizer que na minha área (inspecção trinutária) vejo muita gente a trabalhar fora de horas, fins de semana, a utilizarem meios própios, como carro, portátil, telemóveis, combustível, etc, sem serem reembolsados de qualquer despesa neste momento.alguem há-de ganhar com isto e não é o estado de certeza.
ResponderEliminarObrigada!