-->

Páginas

16 maio 2011

With a little bit of this...



... and a little bit of that...

Comprei este tecido (que adorei) sem saber em que é que o iria utilizar. Morreu numa túnica. Foi a primeira coisa que fiz sem supervisão da mestre costureira (mamãe, claro). Deu-me ainda mais gozo por isso. Por isso e porque a pensei e fiz sem seguir modelos. Sim, o decote é igual ao do vestido anterior, mas a parte de baixo não. Pensei no que queria e pensei em como fazê-lo. Não é rocket science, está com certeza explicado por essa net fora, mas eu não fui pesquisar. Portanto, isto também é um exercício de resolução de problemas (e de criatividade, pronto). Resta saber se assenta bem à dona, que ainda não a provou depois de pronta.

A seguir? A seguir umas coisas para a minha cozinha, que é a divisão da casa mais impessoal e de que eu menos gosto, neste momento. E precisa de vida. E vai tê-la.



3 comentários:

  1. Adoro! O tecido é muito bonito mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Estou é pasmada com a velocidade com que fazes estes pequenos projectos... e sem supervisão nem nenhuma "geekness" de ir procurar tudo à net e a livros e coiso... A sério mulher, tu deixas-me de boca aberta!

    ResponderEliminar
  3. Incrivel, imaginação ao rubro!!! Lindo!!!

    ResponderEliminar

Obrigada!