-->

Páginas

29 junho 2011

Coisas que eu toda a vida quis fazer e nunca tinha tido oportunidade

Verificar textos em Russo e em Mandarim. A sério, desde que me lembro de ser gente que tenho o sonho de um dia pegar em vinte páginas de texto russo e mandarim e pôr-me a verificar se aquilo tem gralhas ou não.

É o que ando a fazer por estes dias. E, como se está mesmo a ver, está a ser uma pincelada daquelas...!

[E, como é lógico, a probabilidade de eu não detetar gralhas é, vá, grande.]


6 comentários:

  1. Querida Marianne, depois não queres que eu fique intimidada!!
    Tu sabes Russo e Mandarim?!! (olha os pontos de exclamação que tu não gostas).

    ResponderEliminar
  2. Querida Manuela, não, não sei nem russo nem mandarim. Bem, sei dizer vodka e sei dizer chop-suey, mas acho que isso não chega para me safar agora...

    (A coisa consistem em olhar para o texto original e verificar se ele ficou bem posto nas peças que estamos a produzir... ver se não faltam letras nem carateres, ver se está tudo na devida ordem...)

    ResponderEliminar
  3. Já te ia perguntar se sabias russo e mandarim, mas já vi a resposta ;) Bem, só me resta a desejar boa sorte! É de ficar com os olhos em bicos!

    ResponderEliminar
  4. Bem, boa sorte nessa tua tarefa!

    ResponderEliminar
  5. bolas!!ia dizer"tu és estranha mulher..." russo e mandarim é demais.:) tive uma prof. de frances(francesa) que era fluente em 9 idiomas,entre os quais mandarim e arabe.essa era mesmo estranha...mas mulher de uma cultura sem fim.apaixonou-se,converteu-se ao islamismo e agora vive em marrocos. Boa sorte para esse trabalho!beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada!