-->

Páginas

20 junho 2011

Eu não sei o que aconteceu...

Juro que não sei como é que isto se deu. Ontem era dia 10 de Dezembro e amanhã já vou trabalhar. Seis meses e meio que me voaram pelo meio dos dedos. Vinte e sete semanas. Dias e dias a fio, em que fui mãe a tempo inteiro, com tudo o que isso tem de bom e com tudo o que tem de mau. Devia ter ido trabalhar hoje. Meti férias. Vou amanhã. Com vontade? Não. Preferia mil(hões) de vezes ficar em casa com ele, com o nariz enfiado no pescoço dele, a saborear cada gracinha, cada novidade. Mesmo que isso implicasse dar uma de gata borralheira e tivesse que andar todos os dias (todinhos, mesmo, todos, todos) a limpar aqui e ali.

Amanhã começa uma nova fase. E sei que me vou adaptar, como me adaptei na primeira vez. Hoje comecei a implementar mudanças. O pequeno-almoço é para tomar com o rabiosque sentado à mesa, comme il faut. Sim, implica acordar mais cedo, mas sabe-me bem não sair de casa ainda a tentar perceber se estou acordada ou a dormir. Haja alegria. O resto... arranja-se.


3 comentários:

  1. Pensa assim, vamos almoçar juntas mais vezes ;) (Pelo menos durante um mês... :P)

    ResponderEliminar
  2. Eu hoje lembrei-me de ti. Estava à espera de saber como tinha sido o primeiro dia. :) Afinal é só amanhã, quando começa oficialmente o Verão.

    ResponderEliminar

Obrigada!