Sobre o Alfaiate Lisboeta

junho 20, 2011

Gosto. Já gostei muito mais. O Alfaiate Lisboeta tinha infinitamente mais piada quando era um blog sobre o que as pessoas vestiam em Portugal. Quando passou a ser o blog do que as pessoas vestem nas cidades para onde o Zé viaja perdeu metade da graça. A sério, para mostrar os estrangeiros já havia o Sartorialist e mais uns quantos. Sobre os nossos estilos não havia nada de jeito. Depois apareceu o Zé. E eu tenho pena que a essência do Alfaiate se tenha perdido em deambulações em estilo inter-rail. Zé, a sério... volta!!


You Might Also Like

7 comentários

  1. Concordo contigo. Mas enfim, o blog é dela, e foi uma opção que tomou.

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais, podia deambular por Portugal inteiro e isso sim seria uma boa adição, agora o estrangeiro (por muito que eu goste de viajar, conhecer etc) já tem quem faça este tipo de compilação.

    ResponderEliminar
  3. Já vi o blog e não fiquei a seguir. Mas se o conceito do blog antes era esse, acho bem bem mais interessante e até fiquei curiosa! ;)

    Beijinhos*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Também senti falta do nosso estilo como só o Alfaiate documentava. Continuo a gostar. Mas falta qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  5. Sim, concordo contigo, era bem mais giro quando ele mostrava aqueles senhores já velhotes mas todos bem aprumados, de fatinho e gravata colorida. :-)

    ResponderEliminar
  6. Concordo assim muito muito muito. Agora está um igual aos outros que já existiam.

    ResponderEliminar
  7. "Agora está um igual aos outros que já existiam".

    Não posso concordar!... O Alfaiate Lisboeta é um blog único, é feito de pessoas com um brilho especial, é feito de histórias especiais. Independentemente dos rostos serem portugueses ou nem tanto, o que conta é que as imagens ali falam por si (e não falam por 'modas')! E ainda assim o Zé consegue sempre acrescentar valor às fotos com os seus maravilhosos textos.

    Se me disserem que há um blog (cá ou lá fora) capaz de criar a mesma intensidade de emoções, então aí repenso estas minhas palavras...

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe