-->

Páginas

29 junho 2011

Soho

Andava maluca para fazer uma mala que juntasse cinzento com amarelo. Adoro-a! É de mão (não dá mesmo para pôr ao ombro, as alças são apertadas), não é muito grande (mas cabe lá tudo o que me faz falta no dia-a-dia - e já ando só com o essencial, fartei-me de andar a acartar tralha desnecessária) e, se repetir o modelo, será com alterações. Mas adoro esta assim. É tão a minha cara...

(O meu marido - querido - diz que parece uma homenagem a uma corrida de espermatozóides... Eu não concordo nada com ele!)


16 comentários:

  1. Está muito gira.

    Se fosse para mim só teria o problema de não ter fecho.

    ResponderEliminar
  2. Mnemósine, ela, neste tamanho, não precisa de fecho. A abertura é pequena e este modelo não dá nem para fecho, nem para fecho magnético, nem para mola... tudo por causa dos nós, que também ajudam a "encher" a abertura.

    ;-)

    ResponderEliminar
  3. Adoro as cores e o modelo! Mas eu também só consigo andar com carteiras com fechos, porque como sou demasiado distraída tenho sempre medo de deixar cair alguma coisa.

    ResponderEliminar
  4. Também gosto das cores e do modelo (quando renovar a minha cozinha, o esquema de cores vai ser cinzento e amarelo mostarda). Mas olha que a coisa dos espermatozóides... ele tem alguma razão ;)

    ResponderEliminar
  5. Wendy, tenho um modelo à espera de ser feito, que tem fecho, e que acho que vai funcionar muito, muito bem, com este esquema de cores...

    Rita, a minha cozinha também anda em "refurbishing" e vai acabar em... branco, cinza e amarelo mostarda!

    E obrigada às outras meninas que "aprovaram" o modelito...!! Não imaginam o boost de energia e motivação que me vão dando com os vossos comentários!

    ResponderEliminar
  6. Esta tao gira :o)
    Parabens pela criatividade!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei apaixonada! É linda mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Espermatozóides! Foi exactamente a primeira imagem que me veio à mente, eheh... [e está linda, by the way. Não fosse eu já ter 458.982 malas e malinhas e malonas - e quase ser crucificada sempre que chego a casa com mais uma - e também queriiiia!

    ;)*

    ResponderEliminar
  9. LINDA! com ou sem espermatozóides (confesso que eu não os vejo em lado nenhum) está mesmo mt gira!

    ResponderEliminar
  10. A mala é mesmo linda! mas agora que falas nisso, realmente tem um pouco disso ;)

    ResponderEliminar
  11. Muito gira, querida Marianne, linda esta tua Soho!

    ResponderEliminar

Obrigada!