Soho

junho 29, 2011

Andava maluca para fazer uma mala que juntasse cinzento com amarelo. Adoro-a! É de mão (não dá mesmo para pôr ao ombro, as alças são apertadas), não é muito grande (mas cabe lá tudo o que me faz falta no dia-a-dia - e já ando só com o essencial, fartei-me de andar a acartar tralha desnecessária) e, se repetir o modelo, será com alterações. Mas adoro esta assim. É tão a minha cara...

(O meu marido - querido - diz que parece uma homenagem a uma corrida de espermatozóides... Eu não concordo nada com ele!)


You Might Also Like

16 comentários

  1. Está muito gira.

    Se fosse para mim só teria o problema de não ter fecho.

    ResponderEliminar
  2. Mnemósine, ela, neste tamanho, não precisa de fecho. A abertura é pequena e este modelo não dá nem para fecho, nem para fecho magnético, nem para mola... tudo por causa dos nós, que também ajudam a "encher" a abertura.

    ;-)

    ResponderEliminar
  3. Adoro as cores e o modelo! Mas eu também só consigo andar com carteiras com fechos, porque como sou demasiado distraída tenho sempre medo de deixar cair alguma coisa.

    ResponderEliminar
  4. Também gosto das cores e do modelo (quando renovar a minha cozinha, o esquema de cores vai ser cinzento e amarelo mostarda). Mas olha que a coisa dos espermatozóides... ele tem alguma razão ;)

    ResponderEliminar
  5. Wendy, tenho um modelo à espera de ser feito, que tem fecho, e que acho que vai funcionar muito, muito bem, com este esquema de cores...

    Rita, a minha cozinha também anda em "refurbishing" e vai acabar em... branco, cinza e amarelo mostarda!

    E obrigada às outras meninas que "aprovaram" o modelito...!! Não imaginam o boost de energia e motivação que me vão dando com os vossos comentários!

    ResponderEliminar
  6. Esta tao gira :o)
    Parabens pela criatividade!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei apaixonada! É linda mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Espermatozóides! Foi exactamente a primeira imagem que me veio à mente, eheh... [e está linda, by the way. Não fosse eu já ter 458.982 malas e malinhas e malonas - e quase ser crucificada sempre que chego a casa com mais uma - e também queriiiia!

    ;)*

    ResponderEliminar
  9. LINDA! com ou sem espermatozóides (confesso que eu não os vejo em lado nenhum) está mesmo mt gira!

    ResponderEliminar
  10. A mala é mesmo linda! mas agora que falas nisso, realmente tem um pouco disso ;)

    ResponderEliminar
  11. Muito gira, querida Marianne, linda esta tua Soho!

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe