-->

Páginas

08 julho 2011

Ajuda

Ajudemos a Marlene, jornalista que está a fazer pós-graduação em Social Media Marketing Management, no ISLA. E como é que a podemos ajudar? Respondendo ao inquérito que está aqui em baixo. Simples, rápido e uma grande ajuda.

O objectivo deste inquérito é perceber se já se fala sobre a pílula contracetiva nas redes sociais e qual o contributo destas plataformas para o processo de adopção destes medicamentos. Trata-se de um inquérito anónimo, sem outro propósito que não o meramente académico.

https://www.surveymonkey.com/s/piluweb4

Agradecidas (eu e ela).


16 comentários:

  1. Eu ia responder, a sério que ia... porque acho importante colaborarmos e porque tantos já colaboraram comigo quando precisei, mas acho que é imprescindível que a Marlene faça uma pequena introdução onde explique para que serve o questionário, qual o âmbito do estudo, etc. Não me levem a mal o reparo, não pretendo ser "mais papista do que o papa", mas creio que é importante que saibamos para que servirão os dados e de que forma serão utilizados...
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Já está. Só não percebi muito bem qual o objectivo deste inquérito. Se alguém me quiser explicar, agradeço :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela vossa colaboração! Um agradecimento especial à 'Marianne', que não hesitou em divulgar este inquérito!
    Estará em vigor até ao próximo dia 17 de Julho!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Já está! Nestes últimos meses respondi a mais inquéritos do Survey monkey do que em toda a minha vida! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada!