-->

Páginas

24 julho 2011

A maldição dos 27

Vários músicos famosos e geniais morreram aos 27. Janis Joplin, Jimmy Hendrix, Kurt Cobain, Jim Morrison, Amy Winehouse. Destes algum morreu por coisas que não fossem culpa sua? Bem, o Jim Morrison talvez, visto que morreu de paragem cardíaca. Todos os outros morreram devido ao estilo de vida e às opções que foram fazendo. Isso não torna os seus desaparecimentos menos chocantes. Torna-os só mais expectáveis.

A sério, alguém acreditava que a Amy Winehouse chegasse aos 50 anos? Pois...

A miúda era talento de cima abaixo. E saber lidar com isso? Zero. Completamente fucked up, sem rumo, sem nada. Chamar-se Winehouse é capaz de não ter sido bom prenúncio. Morreu demasiado nova, com demasiado talento por aproveitar. Mas acredito que ela esteja melhor assim, tranquila, sem demónios a corroerem-na por dentro. Numa paz que talvez nunca tenha tido em vida.


3 comentários:

  1. É também isso que penso: finalmente encontrou a paz que nunca deve ter tido em vida!

    ResponderEliminar
  2. É exactamente isto que eu penso... Uma excelente voz que não soube lidar com as dificuldades e com o que a vida lhe proporcionou... Mais uma voz que se perde aos 27 anos fruto dos rumos que tomou na curta passagem por aqui.

    ResponderEliminar
  3. Como se costuma dizer, dá deus nozes a quemnão tem dentes.

    Tudo pessoas que podiam ter tido uma vida de sonho e acabam todos nas teias de drogas pesadas e alcool.
    27 anos..... uma vida inteira pela frente enfim....

    ResponderEliminar

Obrigada!