-->

Páginas

04 agosto 2011

Dual

Era uma vez uma miúda que tinha um cabelo fraquinho, fininho, escasso, escorrido, daqueles cabelos que não aguentam um gancho durante 3 segundos.
Era uma vez uma miúda que tinha cabelo forte, fino, muito, escorrido, daqueles cabelos que aguentam ganchos mas não aguentam penteados sem 3 embalagens de Elnett.
Era uma vez uma miúda que tinha cabelo forte, a engrossar, muito, muito, com jeitos, meio a ondular, meio a dar uma de selvagem (versão queca atrás da moita, se não o penteia como deve ser), daqueles cabelos que aguentam tudo e mais alguma coisa.

Era uma vez eu.


2 comentários:

  1. Sou tal e qual!! Quando era pequena tinha o cabelo tão escorrido e tão liso, não conseguia pôr ganchos nem nada do género, pois caíam ao fim de 5 minutos. Tinha uma franja tão lisa, super domada, não levantava um cabelinho que fosse. Depois, a dada altura, não sei muito bem como, ganhei imenso volume, tinha imenso cabelo, franjas nem pensar, cabelo curto era terrível, porque levantava todo. Agora tenho um cabelo super forte, imeenso cabelo mesmo, cheio de jeitos, um bocadinho mais fácil de domar do que a versão anterior, bem mais forte e aguantar tudinho do que 'velho' cabelo escorrido. Estou feliz com o estado actual, é bom que não mude mais ;)

    ResponderEliminar
  2. Se dizeste alguma coisa para o cabelo ficar mais forte, por favor, partilha! É que eu sou "miúda de cabelo fraquinho, fininho, escasso, escorrido, daqueles cabelos que aguentam ganchos mas não aguentam penteados sem 3 embalagens de Elnett.".

    Já não sei que lhe faça mais...

    ResponderEliminar

Obrigada!