-->

Páginas

20 setembro 2011

Busy bee

Agora é assim: todos os dias, depois de jantar, de arrumar a cozinha e de deitar os putos e o adulto, sento-me no canto da costura. Todos os dias faço uma peça (pelo menos). Todos os dias vou aos correios. Todos os dias mando e recebo emails com encomendas e respostas a encomendas e coisas relacionadas com as encomendas. Todos os dias sinto o coração cheio porque esta é uma verdadeira paixão e porque sinto que, do outro lado, há receptividade e há quem fique feliz por causa de coisas que me saíram das mãos. Todos os dias sinto que encontrei o meu caminho. Todos os dias sei que vale a pena. Todos os dias sou um bocadinho mais feliz.

Obrigada a vocês que, se uma forma ou outra, me têm apoiado (seja comentando o que vou fazendo, seja encomendando criações minhas). Obrigada do fundo do coração...


9 comentários:

  1. Deve ser uma sensação de realização tão boa! Mas também tens trabalhos tão lindos, seria difícil não te sentires feliz pelo que fazes!
    Boa continuação!

    ResponderEliminar
  2. e é tão bom quando encontramos esse "canto" onde nos dá prazer estar e, neste caso criar.
    Parabéns Marianne

    ResponderEliminar
  3. Oh que bom Marianne! Adorava encontrar um talento assim!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por essa força e pelo caminho que traçaste. Sabe bem sentirmos que estamos no caminho certo. Eu já ando a poupar uns trocos para contribuir para essas tuas idas aos correios. :)

    Tens talento e muito bom gosto! :)

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Marianne. Faz babetes ou outras peças para bebes?

    ResponderEliminar
  6. Joana, babetes nunca fiz... mas conheço uma menina que faz e que os faz muito bem! Vê aqui: www.claudiaborralho.blogs.sapo.pt

    Faço é roupa para bebés (principalmente meninas): vestidos, saias, etc.

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Continua assim. Adoro a carteira que te comprei e ainda hoje guardo a etiqueta - Wallet #1. :D

    ResponderEliminar

Obrigada!