O meu mar é o das palavras.
Escrevo porque não sei viver de outra forma. Escrevo porque tenho dentro de mim inúmeras histórias que precisam de ser contadas.
Inspiro-me em tudo o que me rodeia, nas pessoas com quem me cruzo, nos livros que leio, nos momentos que acontecem fora da literatura. Depois transformo tudo isto em realidades minhas, que passam a ser do mundo assim que as converto em palavras.
Talvez fosse feliz a fazer outra coisa qualquer. Mas escrever é a única coisa que me imagino a fazer para sempre.
7 comentários
Pois, compreendo bem... Eu ao fim-de-semana também não tenho outro remédio senão atacar o pó!! Deprimente!
ResponderEliminar:S é tarefa que poucos gostamos de fazer ... mas não fazê-lo (a menos que se tenha empregada) infelizmente não é opção **
ResponderEliminarAhahaa.
ResponderEliminarDeixa. Eu estou a trabalhar e também não me apetece nada.
És tu com as limpezas e eu com o meu projecto de dissertação...
ResponderEliminarpensa que ainda se queima umas boas calorias nessas andanças :)
ResponderEliminarEu também sou dessas! Até arranjo desculpas para sair à rua, porque se estiver em casa e não limpar fica mal...
ResponderEliminarComo te entendo...
ResponderEliminarO que vale é ter empregada cá em Angola... Hehe..
Tem que haver algo que valha a pena... :o)
Obrigada!